Quando se vai à  uma locadora,  cuidados com a prestação de serviços 24 horas, norteiam sempre o cliente.

Principalmente àqueles que já ficaram à beira de estrada, contando horas, sem saber qual rumo tomar, diante de algum problema no veículo alugado.

Maioria das locadoras promete mundos e fundos, todo tipo de serviço.

Mas, na hora H, quase nada é cumprido.

Ou se há a prestação de serviço, ele chega demasiadamente tarde.

No domingo, 2, o poster pode comprovar a eficiência de uma locadora de Marabá, a Dakar – que forneceu socorro rápido  e presteza na substituição do carro que teve um problema provavelmente no câmbio.

Acionado, um rapaz  funcionário da locadora de nome Alex, cobrindo o plantão da empresa, colocou em menos de uma hora no local onde o poster se encontrava, na rodovia BR-230,  o reboque terceirizado da locadora.

Além do guincho, a Dakar enviou, em cima do reboque, outro carro para substituir o que estava sendo usado.

Show de bola!

Diante dessa eficiência, a pergunta:

– Por que todas as locadoras não agem assim?