Quando se vai à uma locadora, cuidados com a prestação de serviços 24 horas, norteiam sempre o cliente.
Principalmente àqueles que já ficaram à beira de estrada, contando horas, sem saber qual rumo tomar, diante de algum problema no veículo alugado.
Maioria das locadoras promete mundos e fundos, todo tipo de serviço.
Mas, na hora H, quase nada é cumprido.
Ou se há a prestação de serviço, ele chega demasiadamente tarde.
No domingo, 2, o poster pode comprovar a eficiência de uma locadora de Marabá, a Dakar – que forneceu socorro rápido e presteza na substituição do carro que teve um problema provavelmente no câmbio.
Acionado, um rapaz funcionário da locadora de nome Alex, cobrindo o plantão da empresa, colocou em menos de uma hora no local onde o poster se encontrava, na rodovia BR-230, o reboque terceirizado da locadora.
Além do guincho, a Dakar enviou, em cima do reboque, outro carro para substituir o que estava sendo usado.
Show de bola!
Diante dessa eficiência, a pergunta:
– Por que todas as locadoras não agem assim?