Hiroshi Bogéa On line

Lixo toma conta de Canaã dos Carajás

 

Emeio enviado por José Maria Silva denuncia situação  de abandono administrativo, em Canaã dos Carajás.

 

O quer diz o denunciante:

 

Este é o retrato da omissão e descaso com da cidade de Canaã dos Carajás – Sul do Pará. O lixo tomou conta da cidade, o homem que prometeu cuidar da cidade não aparece e não justifica esta situação, retirou uma empresa contratada, para armar outra maracutaia para execução dos serviços de limpeza urbana supervisionada pelo Secretário de Obras e operacionalizada pelo Branco (dono da White Transportes) , onde o candidato a vereador  Ailson da White pelo PSC, impõe sobre coação dos garis que executam os serviços a votarem nele em troca de um possível trabalho após as eleições;  conseqüentemente não há nenhuma preocupação com a saúde pública do município. Agora questiono os seguintes pontos: Alguém sabe qual é o destino final para o lixo hospitalar? Como foi armado essa situação para arrancar recursos sem amparo legal para tal atividade? Porque as pessoas que executam a tarefa de coleta de lixo estão trabalhando sem EPI’s, desprotegidos e jogados a própria sorte, já que nem contrato de trabalho eles possuem?

Divulgo esta situação, na esperança de encontrar alguma autoridade capaz de acabar com esses desmandos, de boas conversas e promessas insanas esta cidade mergulha no lodo da impunidade e da incompetência comum.

Post de 

5 Comentários

  1. Francisco

    20 de setembro de 2012 - 14:03 - 14:03
    Reply

    Se fosse só em Canaã tinha jeito.

  2. Francisco Sampio Pacheco

    18 de setembro de 2012 - 11:43 - 11:43
    Reply

    Amigos,

    Tenho sempre dito que precisamos combater as causas, combater esses politiqueiros que vivem dessas artimanhas querendo sempre se dar bem. Esses abutres precisam ser exterminados com as nossas melhores armas que são os votos.
    A cidade continua um lixo, e eles sempre armazenarão uma podridão dentro de sim, usando um escudo feito de lama.

    Fala sério seu Valério!

    Saudações

  3. anônimo

    18 de setembro de 2012 - 09:45 - 9:45
    Reply

    Caro Hiroshi,
    sempre venho no seu blog pra ficar informado. Gostaria de saber se vc tem alguma notícia sobre a faculdade do Jader em marabá, se o processo seletivo já começou.

  4. Fernanda Vasconcelos

    18 de setembro de 2012 - 08:29 - 8:29
    Reply

    Pra acabar com o lixo de Canaã dos Carajás, com os desmandos administrativos. Isto é, pra salvar Canaã CHAME A DOUTORA. Dra. Marilda 23. A hora e a vez da mulher.

  5. Marabaense nato

    17 de setembro de 2012 - 14:39 - 14:39
    Reply

    É assim mesmo caro companheiro filho de DEUS, aqui em Marabá a situação é a mesma e o ministério público nem aí, e a câmara de vereadores faz de conta que não vê, só nos resta rezar, rezar, rezar, rezar……..

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *