Se você tiver paciência, encontrará nomes de políticos que podem ser de seu município, incluídos na Lista de Inelegíveis liberada pelo Tribunal de Contas da União, após encaminhamento aos respectivos tribunais eleitorais.
Neste link, você encontra a relação por Unidade da Federação.
Detalhe: situação de cada inelegível não cabe mais recurso.
Boa consulta.
Luis Sergio Anders Cavalcante
25 de junho de 2012 - 18:03Concordo com as 21:28 hs. Infelizmente ainda tem votos – e muitos em todo o Estado – 1.800 mil votos o elegeram Senador pelo Pará. É de doer na alma constatar que tantos eleitores ainda se deixam enganar pela velha raposa Jáder. Aliás, pelo andar da carruagem, caso João Salame(PPS) e seu candidato a vice ainda indefinido da Terceira Via, suplantem Tião e Maurino na eleição para a PMM, maior parte do mérito, deverá ser creditado ao velho cacique peemedebista do Pará. Em 25.06.12, Marabá-PA.
Anonimo
21 de junho de 2012 - 21:28Quem disse, que o Jader não tem voto em Marabá deve estar louco,Jader já foi governador várias vesses e Marabá já era Pará.Jader não fez mais campanha para deputado aqui em Marabá considerando o seu amigo Asdrubal é que é dos mais atuante do Pará.
anonimo
21 de junho de 2012 - 19:49Eleitor amigo refas teus clalculos, voto do Tião é do Tião, agora quanto ao voto no Jatene isto é outra converça, entre Manoel e Jatene voto manel.
Eleitor
21 de junho de 2012 - 18:40O pessoal que tiver chateado com Tião e Jatene, votem no Manoel Rodrigues do PSOL. Esse não vai decepcioná-los.
anonimo
21 de junho de 2012 - 12:34Sr. Hirosche todos nos sabemos que, caixa életronico trasfere grana, mais nunca vi dizer que urnas eletronicas trasferem votos.
anonimo
21 de junho de 2012 - 08:10Hirosche veio abaixo estes comentarios politicos de que Tião caia no ficha suja, os outros candidatos vão ter que muda o discurso, inclusivel aquele discurso de quer, Jader e Helder vão trasferir votos ao deputado João Salame, basta lembrar que quando o deputado Salame foi candidato a prefeito em Maraba Tião tinha 85% de aprovação do seu governo e não conseguio o elege-lo, agora imagine o Jader e Helder que so tem voto em Belem.
anonimo
20 de junho de 2012 - 21:39Pois é né, falaram tanto e o Tião não pintou na lista, e agora vão falar o que? á ja sei ele ganha mais não assume.
Eleitor Veterano
20 de junho de 2012 - 11:34Jornalista Hiroshi, parabens pela postagem, que nos oferece a oportunidade
de sabermos quem são os politicos ou aqueles que geriram a coisa publica
e não fizeram o uso correto dos nossos recursos(publicos) desviando suas
finalidades. Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo muito triste. Pois, nesta lista consta o nome do Dr. Dário Veloso, pessoa que tenho a maior admiração. Abs
Eleitor Veterano, a inelegibilidade do Dário é consequência de broncas no início do segundo mandato do prefeito Geraldo Veloso, seu pai, que veio a falecer àquela época. Falando com familiares de Dário, me informaram agora que ele recorreu da condenação, estando a ação em vias de recurso. Expectativa é de que ele seja inocentado e esteja apto para concorrer em futuras eleições, se ele assim desejar, claro, já que atualmente o filho de Geraldo Veloso trabalha como engenheiro de uma grande empresa.