Hiroshi Bogéa On line

Ligeiramente breve

Assessoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB) envia nota repelindo insinuações maldosas supotamente contidas no post Estrela Cadente:

Prezado Hiroshi,
Sobre o post publicado nesta terça-feira (07), a Assessoria de Comunicação do Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) ressalta que a mídia nacional e local já divulgou a verdade sobre os fatos sobre a Operação ‘Castelo de Areia’, deflagrada no último dia 25 de março.
Houve de fato doação da empresa Camargo Correa ao PSDB do Pará – e não ao senador Flexa Ribeiro, assim como a outros partidos políticos de todo o país. O PSDB apresentou imediatamente os recibos e comprovantes de transferências à conta do partido no Banpará. Tal operação é legal e ocorreu conforme a lei eleitoral em vigência no país.

Para esclarecer, uma vez mais, encaminho em anexo os recibos citados acima.

Cópias dos recibos citados foram encaminhados ao blogger.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    14 de abril de 2009 - 16:55 - 16:55
    Reply

    O Flexa é gente boa. Só o julga quem não o conhece

  2. Anonymous

    9 de abril de 2009 - 20:06 - 20:06
    Reply

    Ei, mas não vamos esquecer, gente, os rapazes da Camargo Corrêa dizem que há uma lista com “os caras” que receberam também “por fora”. Não podemos esquecer que há o “por dentro”, com os respectivos recibos referendados pela Justiça; e o “por fora”. Estamos aqui, sinceramente, torcendo para que o senador não esteja na lista do “pf”. Aguardemos, contudo, as investigações, que ainda estão no seu início…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *