Hiroshi Bogéa On line

Lideranças do PPS chegam a Belém

 

 

Com a presença do presidente nacional do PPS,deputado federal Roberto Freire (SP), do líder do partido na Câmara Federal,Rubem Bueno (PR) e de lideranças regionais da legenda, o Partido PopularSocialista promove em Belém, nesta sexta-feira, 19, a partir das 09 horas, naCâmara Municipal, o I Encontro Amazônico do PPS, coordenado pelo deputadofederal paraense, Arnaldo Jordy, presidente do diretório estadual do partido emembro da executiva nacional da legenda.

Vários temas de interesse da Amazônia estarão emdebate, como Meio Ambiente, reforma tributária, Saúde, pacto federativo, conhecimento e tecnologia . Também serão discutidasas estratégias de fortalecimento do partido na região visando às eleições de2012. O vice-governador do Pará, Helenilson Pontes e o deputado estadual, João Salame,ambos da legenda, estarão presentes. Após os painéis temáticos haverá um ato defiliação partidária.

PARÁ – No Pará, a legenda foi uma das que mais cresceramnas últimas eleições, elegendo pela primeira vez no Estado um deputado federale o vice-governador. Para as eleições do próximo ano, a direção estadual do PPS já percorreu cerca de 90 dos 144 municípios do Estado. Até o fim do ano,a previsão é ter visitado todas as cidades. De acordo com Arnaldo Jordy, a metaé disputar a prefeitura dos principais municípios e lançar candidatos avereador em todos eles.

Provável candidato para concorrer a prefeito deBelém, Jordy disse que as negociações estão bem avançadas. “O meu nome estáposto, mas há outros e, esta discussão, será feita nos meses de agosto esetembro para termos uma definição em breve para o próximo pleito”, afirma.Além de Belém, Jordy informa que o PPS irá concorrer, por exemplo, às prefeiturasde Santarém, Ananindeua, Marabá, Castanhal, Capanema e Conceição do Araguaia,entre outras. Até o momento, são 45 pré-candidatos a prefeito, segundo odirigente paraense. “Estamos trabalhando com a meta de vitória em 10 destascidades. Também queremos eleger entre 150 a 200 vereadores”, estima.

 

Com informações de Tânia Monteiro

Post de 

1 Comentário

  1. .....

    18 de agosto de 2011 - 13:23 - 13:23
    Reply

    Em Tailândia o PPS terá uma forte candidata.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *