Hiroshi Bogéa On line

Licitação beneficia mulher de vice-prefeito

 

A patifaria em algumas prefeituras municipais do Pará não pára.

Abel Figueiredo acaba de “brindar” sua comunidade com mais um ato vergonhoso.

Anunciado o resultado da licitação para contratação de merenda escolar, sabe-se agora que a empresa contemplada trata-se do Supermercado Estrela que vem a ser de propriedade de Leia Alves dos Santos, esposa do vice-prefeito do município – Jardison Batista dos Santos.

É assim, na pior das sem-vergonhice, que a raça de degenerados políticos trata o bem público. Na maior cara de pau, enfiando a mão num dinheiro que deveria ser aplicado com responsabilidade e zelo.

O que o blog fará, a partir de agora, é querer saber se o Ministério Público de Abel Figueiredo existe ou só está na comarca para festivamente tocar a vida.

Post de 

19 Comentários

  1. Justiceiro

    20 de julho de 2012 - 13:57 - 13:57
    Reply

    É isso ai Discreto.

  2. euu

    13 de fevereiro de 2012 - 01:46 - 1:46
    Reply

    Pelo que eu entendi este site não publica comentários ofensivos com expressões de baixo calão, porque o dono do site então autorizou o comentário desse(a) pobre infeliz? Será que concorda com a opinão deste ser humano?! Eu posso muito bem denunciar este site por crime de difamação por aceitar essa pessoa expressar essa frase de baixo calão (que pelo pronunciamento do dito dá p se notar a categoria do mesmo) nesse blog. Sendo então que o “tal descreto” não quis se identificar, até por que ele(a) não é pessoa digna o suficiente de dizer o que pensa dando a capa a tapa! Pobre coitado.

  3. Descreto

    27 de agosto de 2011 - 15:40 - 15:40
    Reply

    Gente e claro que a Beatriz e a Rainara tem de defender o papaizinho delas. pois de hoje elas Vivem de rabo solto e por conta do nosso din heirro que e investido Em luxo para essas Vadias.

  4. Anônimo

    19 de maio de 2011 - 13:44 - 13:44
    Reply

    Beatriz deixa esse rebanho de invejosos falar o q quizer,sem o q fazer.

  5. Beatriz Araújo

    14 de maio de 2011 - 18:49 - 18:49
    Reply

    Independente de ser criança ou não ela tem o direito de flar o que pensa assim como vcs estão dizendooo, e ao contrário de vcs, ela está de cara limpa, não é igual a vcs que falam falam e não tem coragem de dar a cara a tapa! Se axam que estão certos mesmo pq não prova todas essas calúnias e difamações e mostra sua cara????!!!! Engraçadoo que vcs nunca estão satisfeitos, se não fazem chamam de corruptos, ladrões e etc, se fazem diz que não é mais que obrigação dele, então, como ele está cumprindo com a obrigação dele deixa o homem em paz e vá cuidar de sua vidaa rapaz! Seja homem pelo menos p mostrar sua cara e dizer o que pensaaa. E outra, não irei ficar perdendo o meu precioso tempo discutindo com vc, até pq nóis temos plena consciência de que estamos cumprindo com o nosso dever, Deus sabe que a nossa consciência está tranquila, ao contrário de vcs que vivem sua vidas à perseguir e falar mal dos que estão correndo atrás de um futuro melhor p município!!!!!

  6. Justiceiro

    13 de maio de 2011 - 18:03 - 18:03
    Reply

    Sr. Jardison não tinha visto o comentário da reportagem “Hábil Habilidoso Prefeito“ que vc postou. Mas quero te dizer que você nunca foi homem pra assumir nem seus problemas, fome idéia pra sentar e discutir problema dos outros. Toma Simancol rapaz vá procurar sua turma. A unica coisa que você sabe fazer na vida é além de conversar fiado é fraudar licitação de Prefeitura.

  7. Justiceiro

    13 de maio de 2011 - 17:38 - 17:38
    Reply

    Meu amorzinho política não é coisa pra criança, você nem sabe ainda o que fala. Pra seu governo a unica escola de grande porte que existe em Abel Figueiredo é a Escola Hélio Frota Lima que realmente esta sendo reconstruída, mas, não com dinheiro da Prefeitura até mesmo porque esta escola pertence ao Estado e está aguardando a liberação do convênio pelo Governador o Dr. Jatene. Quanto a climatização da escola, esta sim realmente vai sair graças a uma emenda parlamentar do Ilustríssimo Deputado Giovani Queiroz do PDT. Em Relação ao pagamento em dias isso é obrigação de qualquer gestor. Se vocês não tem o que falar não se metam onde não são chamadas este blog não é lugar de desafetos pessoais, mas sim de denunciar a bandidagem que blindam essas prefeituras.

  8. Raynara Araújo

    13 de maio de 2011 - 15:12 - 15:12
    Reply

    Rapaz Tava demorando nee??. Primeiramente, Voçe dono deste Blog. Voçe Tem Provas do que esta Afirmandoo? meu Amigo hoje vivemos em um Mundo de PROVAS. E outra vc conheçeu o Municipio de Abel Figueiredo a 8, 7 Anos Atras???.. Acho que nao néé;?? Se Hoje ABEL tem um Colegio que Jamaiiiiiiiis se Viu GReve de 8 anos pra cá, Ou ateee mesmooo FALTA de Merenda Escolar!!!! . Outra Vouu lhe informaar Outraa.. Porque vc esta sendo mal informado. O colegio por sinal esta em uma grande Reforma, que ate central de Ar vai ter em algumas salas ( Muiiiita coisa pra uma escolar que tnha mal mal um ventilador, em anos bem anteriores…). Seee vem cá, se vc nao tem dinheiro, ai eu vou la e vou te roubar ( o que mesmo que irei roubar de vc sendo que vc nao tem) . Assm é o BELO caso de Abel figueiredoo!!!! . De 7 anos pra Cá, O prefeito vivi em constante batalha pra conseguir algo melhor pra Abel figueiredo, que Graças a DEus Conseguiu , nao o que Abel realmente merecia , Mais conseguiu.. Porque Se o Gorveno de um Prefeito Anterior nao fez, Alias ele feez. Uma imensa Bola de Nevee em Abel figueiredo. que Nao tinha credito nem para comprar se quer uma BALINHA.!!!!. Hoje Abel tem uma Reputação Boa GRaças a Deus. Agora o problema que Muitos Vivem da mentira, e da fofoca, que provar que e bom nao prova.. aiii Quando ver algo dando certo ou verdade, se sentem passado pra tras. Abel Figueiredo NUNCA teveee um Prefeito que FEz e Tirou do seu BOLSO pra fazer por ABEL. to falando de ALGO que EU seiiii.. Mais vouuu COMPARTILHAR COM VCS. O prefeito Alugava Maquinarios pra prefeituraa, Que chegou em uma divida da prefeitura pra ele de 22mil . ee o que ELE fez? . Falou pra deixar queto, porque a prefeitura de ABEL FIGUEIREDO Jamaaais que ia teer esse dinheiroo.. ATE ´porque se ele fosse reivindicar a prefeitura para paga-lo. Iria Faltaa A Merenda ESCOLAR, o PAGAMENTO DOS PROFESSORES e dos FUNCIONARIOS; Agora perguntem a alguem la de Abel see o DINHEIRO DELES TODOS DIA 5 OU 6 DO MES NAO ESTA EM SUAS MAOS?, se nao tiver eu dou minha CAra a TApa ; Ate porque nao tenho MEDO de EXPO meu Nomee. Como vocês COVARDES!!!!!!!!!

  9. Beatriz Araújo

    13 de maio de 2011 - 00:08 - 0:08
    Reply

    Engraçado que falam falam mais nenhum de vcs tem coragem de mostrar a cara, ficam só de apelidos e tals. Sinceramenteeee, a oposição não cansa mesmo né, mesmo sabendo o que o prefeito faz pela cidade querem acabá-lo, mais estão perdendo seu tempo, não irão conseguir pq a verdade sempre prevaleceee, ao contrário de outros que não fizeram nada, aliás, fizeram isso que vcs estão dizendooo! Mais podem falar a vontadeeee, acredito na justiça e sei que ela irá prevalecer, o que estão dizendooo são meras calúnias, difamações que nunca conseguirão provar, pq não se prova aquilo q não foi feito!

  10. Peita em Mim.

    11 de maio de 2011 - 16:30 - 16:30
    Reply

    Ronaldo a população de Abel Figueiredo gostaria de saber qual a explicação que vocês tem para justificar tamanho descaso com o dinheiro público.

  11. Justiceiro

    11 de maio de 2011 - 00:31 - 0:31
    Reply

    Hiroshi,mais uma vez venho lhe parabenizar pela seriedade deste blog, pois, todos nos paraenses sabemos do seu compromisso com a verdade.
    Um Abraço amigo.

  12. Revolucionário

    11 de maio de 2011 - 00:22 - 0:22
    Reply

    João? Fala José!!! Tens que se contratar um bom diarista para fazer uma limpeza geral nessa Prefeitura. Mas quem será esse diarista? (MPF) Ministério Público Federal.

  13. Justiceiro

    11 de maio de 2011 - 00:13 - 0:13
    Reply

    Explicarei aos amigos leitores o significado da palavra falcatrua: Desfalque, desvio, negociata, traficância, velhacaria, pilantragem, ou seja, em política quer dizer: descaso com o dinheiro publico, desonestidade, cinismo, etc. Tudo isso é o que está acontecendo nessa licitação fraudulenta vencida pelo supermercado estrela do vice prefeito Jardison Batista, por baixo dos panos e na calada da noite.

  14. Jorge

    11 de maio de 2011 - 00:01 - 0:01
    Reply

    Há anos esse supermercado serve de fachada para superfaturar notas de compras da Prefeitura. Esse esquema ja vem sendo uma prática rotineira dentro da Secretária de educação. Mas Vale lembrar amigos que todo os recursos da Secretária Municipal de educação são administrados pelo gabinete do Secretário de finanças o Sr. Ronaldo Barbosa que é um verdadeiro especialista em falcatruas.

  15. Pereira

    10 de maio de 2011 - 23:21 - 23:21
    Reply

    Eu sabia que você prefeito tinha rabo de palha, pois agora se segure tocaram fogo nele.

  16. João

    10 de maio de 2011 - 23:15 - 23:15
    Reply

    Isso da cassação de mandato a Câmara de vereadores deve convocar o Prefeito Municipal para prestar esclarecimentos à comunidade e com certeza formular um pedido de cassação do seu mandato.

  17. Lion

    10 de maio de 2011 - 23:07 - 23:07
    Reply

    Abel Figueiredo o Ninho da Corrupção.

  18. Justiceiro

    10 de maio de 2011 - 23:00 - 23:00
    Reply

    Parece até novidade, ´´Falcatruas´´ nessa matéria tem neguinho doutorado na Prefeitura de Abel Figueiredo.

  19. dede

    10 de maio de 2011 - 21:01 - 21:01
    Reply

    Se queres apurar sobre merenda que tal conhecer Breu Branco

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *