Hiroshi Bogéa On line

Lendo ao contrário

TuttiQui, a coluna dominical de O Liberal, lamentavelmente, desinforma seus leitores, numa nota em que o alvo é o deputado Gerson Peres:





“Patativa”

No jantar em homenagem a um auxiliar do governo, realizado com a presença de Ana Júlia, numa churrascaria da cidade, o deputado Gerson Peres mostrou suas qualidades de orador, motivo pelo qual é conhecido na sua terra, Cametá, como “patativa”. O federal, a certa altura, mirou na governadora e disparou: “O PP está no seu governo não é somente para trabalhar, é também para ajudá-la a reeleger-se”.



Distante cerca de 550 km da churrascaria Rodeio, mais precisamente em Marabá naquele momento em que se festejava o aniversário de Cláudio Puty, Chefe da Casa Civil do governo do Estado, o deputado federal Gerson Peres jamais poderia fazer discurso de corpo presente. Quem o representou, foi ´Gersinho´, como é chamado popularmente, o filho do deputado federal.



Num gesto provinciano (ou calundu de menino contrariado?), a desinformação é tonificada com a omissão do nome do Chefe da Casa Civil, que se transforma em “auxiliar do governo”.



Triste constatar a que ponto a chamada grande imprensa paraense chegou.


Credibilidade, o maior patrimônio de qualquer veículo, não aparece mais nem no fundo do poço.

——————

atualização às 10:20

Para quem não tomou conhecimento, aqui tem resumo do que ocorreu na Churrascaria Rodeio.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *