Leitor vê superfaturamento no carnaval de Redenção

Publicado em 14 de janeiro de 2013

 

 

Leitor José Carlos Costa Junior envia emeio  denunciando a nova administração de Redenção, que estaria superfaturando na contratação de serviços de som para aniação do carnaval do município.

O quer diz o colaborador:

 

” O atual Prefeito de Redenção, Wanderlei Coimbra Noleto, começou bem sua administração. O superfaturamento começou bem antes do apagar das luzes da gestão Wagner Fontes, que não serviu de exemplo para o atual. O Carnaval da cidade, terá quatro atrações local, contratadas a peso de ouro no valor de R$ 250,000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais), sem palco e sonorização, que terá um valor ainda bem mais alto que o pago aos artistas locais. A grande sacada da situação é a seguinte, será que a Policia Federal deixou o município sem grandes resultados, pq os mesmos estão agindo impunimente no início da gestão, sem cotação a outras empresas, fazendo beneficiamento direto a quem os apoiou, sem ao menos questionar valores abusivos. E as bandas locais, será que sabem que a apresentação delas vale todo esse valor, e será que ao menos irão receber um valor justo por suas apresentações, ou serão forçadas a assinarem contratos com valor superfaturado, para garantirem sua apresentação na cidade”.

 

Nota do Blog:  Caso a Assessoria de Imprensa de Wanderlei Noleto queira fazer esclarecimento, utilize o  emeio hiroshyb@gmail.com.