Hiroshi Bogéa On line

Leitor se indigna com ex-presidente da ACIP

 

 

Comentarista  Armando Siqueira Lemos se indigna ao relatar o suposto envolvimento do ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas, José Rinaldo, numa  suposta articulação para tentar libertar o contador Adonei Aguiar, preso dias atrás distribuindo panfletos apócrifos contra juiz e promotor de Curionópolis.

 

A seguir, comentário enviado ao blog pelo leitor de Parauapebas:

 

Senhor Hirochi, um fato triste sou obrigado a relatar aqui em seu blog. O fato está acontecendo aqui em Parauapebas e quem é o responsavel pelo fato é o ex-presidente da Associação Comercial Industrial de parauapebas JOSÉ RINALDO, pessoa que eu tinha no rol de gente séria mas que anda agora querendo soltar aquele contador que foi preso lá em Curionópolis o Adonei Aguiar, espalhando panfletos contra a honra do juiz e do promotor daquele lugar. Pois este assunto é o que mais se fala aqui em Parauapebas, já que o RINALDO contratou um advogado para soltar o contador que só a gente que mora por aqui sabe quem ele é, uma pessoa despreparada e que mostrou isso ao mandar fazer panfeltos falando mal de autoridades sem assinar os panfletos. Pois saiba que a qualquer hora o delegado de Polícia de Parauapebas vai ter que soltar o ADONEI, já que ninguém sabe o que se passa pela cabeça de um juiz ,mesmo tendo alguns colegas dele desmoralizado com panfletos indecorosos. Estou comunicando isso para que o sue blog cheque tudo e passe a ficar atento porque será uma desmoralização uma pessoa do quilate do Adonei Aguiar Ser solto depois do crime que ele praticou. E a pergunta que eu também quero fazer é qual o interesse que o JOSÉ RINALDO tem em soltar uma pessoa como o contador? Outra coisa que eu lembrei agora é que o JOSÉ RINALDO é candidato a prefeito, aqui em Parauepebas, e daí dá para medir o quanto nossa cidade está mal servida de políticos mal intencionados.

 

——————————–

 

Atualização às  11:24 (26/04)

 

Advogado Manoel Chaves Lima, supostamente a pedido do empresário José Rinaldo, enviou comentários fazendo considerações a respeito da propalada participação do ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas na contratação de um advogado para defender o contador Adonei Aguiar, flagrado e preso distribuindo panfletos apócrifos contra juiz e promotor de Curionópolis.

 

Em seu comentário, advogado garante que “José Rinaldo esteja envolvido ou tenha, em algum momento, articulado com quem quer que seja e nem com qualquer advogado, para libertar o contador Adonei Aguiar, preso por levar em seu carro panfletos, sem assinatura, com acusações contra autoridades de Curionópolis”.

 

Revela ainda que “numa reunião, na sede do PSDB, na 6ª Feira passada(13/04/12), o Sr. Cássio, assessor Parlamentar do Vereador Faisal, disse ter procurado o Sr. José Rinaldo, como Presidente do PSDB para dar conhecimento dos fatos ocorridos e que, caso fosse possível, dar um apoio para contratar um advogado, mas que não tinha conseguido falar com ele, no que, na mesma hora foi informado pelo secretário do partido, que também havia sido procurado e disse ter tido conhecimento de que o Dr. Marcondes, teria sido contratado por um político de Canaã, e que o advogado Manoel Chaves que ali se encontrava informou que tinha estado em Belém com José Rinaldo e que em nenhum momento este recebeu qualquer telefonema a esse respeito, mas ficou de conversar com José Rinaldo.”

Em outro parágrafo de seu  comentário,  o advogado revela ainda que na mesma sexta-feira (13/04), “por volta das 22 ou 23 horas, Manoel Chaves falou com José Rinaldo e este disse que não conhecia os fatos e nem conhecia o acusado e também que não queria se meter nisso, pois era Presidente do PSDB de Parauapebas e que assuntos de Curionópolis deveria ser tratado por quem de direito.

O defensor de José Rinaldo entender que seja “precipitado e equivocado o juízo de valor do comentarista Armando Siqueira Lemos, que antes de plantar notícia inverídica, deveria contatar pessoalmente José Rinaldo, até porque José Rinaldo não é pré-candidato a Prefeito e, infelizmente, qualquer pessoa de bem que se mete na política é logo taxado de mal intencionado e outras coisas. Por isso é que não há renovação e só entra na política quem quer tirar vantagem pessoal”.


Post de 

7 Comentários

  1. leitor do ze dudu

    27 de abril de 2012 - 09:27 - 9:27
    Reply

    O ruth ou voce trabalha para o zé rinaldo, ou e parente dele por que para defender ele tanto assim minha querida, e não falei nada contra ele que possa denegri a sua imagem apenas comentei que ele está mal visto depois desta reportagem ok minha cara ruth?

  2. ruth

    27 de abril de 2012 - 00:36 - 0:36
    Reply

    vc que se engana, o Ze é inocente, estão fazendo de tudo p apedrejarem ele,por ele ser um cara competente e não puxa saco de ninguem, pq ele é autentico, fala na lata, doa a quem doer, ele não precisa de tapinha nas costas, ow povinho invejoso, vai morrer p lá olho gordo. leitor do ze dudu.

  3. leitor do ze dudu

    26 de abril de 2012 - 11:09 - 11:09
    Reply

    So sei que depois que esta materia saiu aqui no seu blog hiroshi, o zé rinaldo ta mal visto, e bota mal visto nisso kkkk.

  4. ruth

    26 de abril de 2012 - 07:50 - 7:50
    Reply

    É mto incensato uma pessoa dessa chamada Januario, pq o Ze não é flor que se cheira, por acaso ele é bandido? ser rico não é defeito e mérito para poucos, isso prova que ele é capaz, lutou e conseguiu, parece que a posição do Ze incomoda mta gente, meu amigo va trabalhar, vai ver se consegue chegar a um terço onde o Ze chegou, olha p seu conhecimento, ele não ganha
    nada da prefeitura feito certas pessoas que ganham p falar mal da vida dos outros, tem radialista e blogueiro ai ganhando uma mufufa so p falar mal e porcaamente da vida de pessoas indoneas, daqui uns dias eu vou falr o valor que cada um ganha, me aguarde.

  5. Janúario de Oliveira

    25 de abril de 2012 - 05:20 - 5:20
    Reply

    Esse Zé Rinaldo, é mais um daqueles Mauricinios, metido a rico aqui do Pebas. Ele, não é flor que se cheire, é capaz de qualquer coisa.

  6. ANdre

    24 de abril de 2012 - 13:43 - 13:43
    Reply

    Que comentario idiota Hiroshi deste Armando. Se o cara quer soltar o outro é problema dele pessoal ou politico. Quanto a questao de panfletos e outras acusações o causador disto vai ter que responder pois envolve autoridades e nao deuses, pois eles sao mortais e cag… como a gente cag…tambem.

    Estou put…que esta infestação de interferencia do judiciario em tudo. Tudo que eles nao concordam ou defendem este ou aquele é mal, tudo é leviano, ninguem pode mais comentar, ouvir, retransmitir ou seja lá o que for.

    Nao entendi a armação deste Armando até agora neste comentario chifrim. Tenho o Chamonzinho como uma pessoa competente e amiga. Isto é baboseira em epoca d epolitica. Chamonzinho lidrera em tudo em Curionopolis, por isto ta incomodando.

    Quem tem de provar alguma coisa é o contador que distribuiu os panfletos caluniosos sobre o Juiz e a procuradora.

    Temos que acalmar os animos e ter paciencia e sabedoria para lidar com estes fatos. Outra coisa, nada impede de Juiz ser amigo de prefeito. Na verdade é assim que as coisas tem de andar, para que quando um estiver saindo do eixo o outro o notifique para o bom andar e equilibrio da administração publica.

  7. paulogarcia

    24 de abril de 2012 - 11:37 - 11:37
    Reply

    Hiroshi, li agora sua publicação e o que me indigna é a forma que o leitor, que sabe lá quem é, venha falar da pessoa do José Rinaldo. Estou até fazendo um negocio com o Zé Rinaldo, comprando 02 lotes dele, que assim me aproximei mais dele, e hoje defendo esse homem pela sua capacidade, honradez e respeito, pelo que ele é e pensa não só por Parauapebas, mas pela região como um todo, e dúvido que o Rinaldo faça algo contra seus principios e a sua ética, estou falando isso e até duvidando da veracidade do que esse leitor colocou, pq estou precisando de uma assinatura do Zé Rinaldo e não estou conseguindo pq ele nem está aqui ficando esses dias, já faz mais ou menos um mês que o Zé esta fora fazendo um tratamento de saúde, está até afastado um pouco da politica de Parauapebas, devido a isso. E vem uma pessoa dessa, sem provas, fazendo leviandades, levantando falso testemunhos, no achometro, até parece pura armação ou pura e simples difamação, sendo que todos nós de Parauapebas conhecemos a pessoa do Zé. Nós queremos que ele entre na politica Hiroshi, só que, quem não quer é o próprio Zé Rinaldo, que abriu para o seu Valmir sem nenhuma vaidade, isso chama se grandeza. Hiroshi verifique quem é Zé Rinaldo, é ruim comentários principalmente maliciosos e difamadores, e verás quem esse homem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *