Hiroshi Bogéa On line

Lata d´água na cabeça

Na tarde de ontem (12), quando este porter passou por Parauapebas, a população estava revoltada. Havia no semblante de cada morador a sensação de que um terremoto atingira suas residências tal o desespero acossando cada cidadão. Motivo: falta de água em todos os domicílios. Nos postos de gasolina, lanchonetes, pontos de táxis e nas lojas comerciais o assunto era de total recriminação a gestão de Darci Lermen. A expressão “ pior prefeito da história do município” foi ouvida por onde passamos.
Foi fichinha o que se leu nos comentários durante a enquete “Qual o Pior Prefeito”, realizada por este blog.
A fotografia do Darci está totalmente desfocada.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    16 de junho de 2007 - 22:43 - 22:43
    Reply

    DARCI É PT e PT É DARCI.

  2. Anonymous

    15 de junho de 2007 - 20:41 - 20:41
    Reply

    É a continuidade do governo BEL, Catalão nada mais é que menino de recado do Welney. Pobre do PT que se curvou a essa bandalheira, em troca de cala boca, digo, alguns cargos, onde alguns podem realizar seu lado “Stalinista”.

    2008 vem ai!

    O tempo voa!

  3. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 23:44 - 23:44
    Reply

    Lendo agora os topicos deu para entender por que colocaram para chefiar a SEFA em Pebas figura de tamanha desqualificação.
    Foi pra ele ajudar o prefeito Darci acabar com o resto de Pebas.

  4. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 21:23 - 21:23
    Reply

    As obras realizadas em Parauapebas são as mais caras, quase sempre não levam em conta o afto de ser um município em franca expansão.

    Parauapebas, ainda não conheceu prefeito, esperamos que na próxima eleição, a cidade seja iluminada e deixe as trevas que tem caracterizado sua história política. Faisal, Bel, Darci. Ninguém merece.

  5. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 15:37 - 15:37
    Reply

    Ninguém merece, o município mais rico do Pará, nessa situação.Claro a responsabilidade não é apenas do Darci, mas que esse se mostrou incompetente para estar a frente da gestão municipal isso ele mostrou. Não quer dizer que voltaremos ao passado, o negócio é tocar pra frente.

  6. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 14:11 - 14:11
    Reply

    Minha vizinha e sua mãe foram buscar água na quarta-feira num poço que tem dois quarteirões distante da residencias delas. na volta, a senhora mãe da vizinha escorregou na rua e cai. Levada às presssas ao hospital municipal o atendimento foi demorado e com médicos e enfermeiros mau-humorados. Resultado é que a senhora quebrou o braço direito, por falta de água nas torneiras de nossa cidade. Esta é a Parauapebas na qual morados e so temos desconforto e aborrecimentos durante a administraçao do atual prefeito.

  7. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 14:07 - 14:07
    Reply

    Esse é o prefeito que faz acontecer….somente coisas ruins em nosso município. Pior também é que ele nem aparece para justificar seus erros. Um desastre Darci Lermen.

  8. Anonymous

    14 de junho de 2007 - 02:07 - 2:07
    Reply

    O título de pior prefeito do Sul do Pará é pouco para o Darci.

    Não há explicação para o que ver em Parauapebas, a não ser INCOMPETÊNCIA e CORRUPÇÃO. Que outras coisas pode fazer dinheiro sumir como some em Parauapebas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *