Hiroshi Bogéa On line

Lançada Agenda Cultura de Marabá

 

Não é mais segredo para ninguém que a Internet abre caminho para novas possibilidades de trabalho colaborativo, onde as distâncias e as fronteiras deixam de ser um empecilho. Pessoas em diversas partes do mundo podem trocar ideias e saberes sem a necessidade de estar debaixo de um mesmo teto, possibilitando a construção de conhecimentos de forma coletiva.

É assentado nesse leque de possibilidades que o secretário  de Cultura de Marabá, Cláudio Feitosa,  lançou uma fanpage  denominada Agenda Cultural de Marabá, voltado à unificação das ações culturais do município e da região, como fonte de busca de tudo o que se faz na área criativa.

O espaço pode ser visto como uma rede de colaboradores disponibilizando seus trabalhos à  informação geral.

Uma ferramenta que pode servir pra tudo, na área de criação, seja ele um texto, um projeto, um áudio ou um vídeo.

Pelo menos a fanpage pode assim funcionar, caso seja customizada para isso.

Ao anunciar a boa nova, Feitosa postou em seu face:

 

ATENÇÃO PRODUTORES CULTURAIS: Esta agenda está sendo construída pela Secult Marabá, mas a sua manutenção depende fundamentalmente daqueles que produzem arte e cultura no Município. Usem e abusem desta ferramenta. Divulguem seus trabalhos e ações. Em breve colocaremos mais uma ferramenta aqui neste espaço. Vamos iniciar um cadastro utilizando do GoogleMaps. Artistas individuais ou através de suas entidades poderão registrar o local de suas sedes e/ou locais de atuação. Com isso damos início ao inventário cultural da cidade, conhecendo cada ação artística-cultural realizada em Marabá.

Além deste objetivo, a Agenda também vai ajudar aos usuários de arte e cultura a tomar conhecimento do que está acontecendo na cidade. 

Façam bom uso!

 

Portanto, façamos uso adequado da Agenda Cultural de Marabá.

Vai ser show de bola.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *