Hiroshi Bogéa On line

Laerte Ramos expõe em Marabá

 

 

O Galpão de Artes de Marabá (GAM) e a Associação dos Artistas Plásticos de Marabá (ARMA) apresentam a Exposição de Laerte Ramos / artista plástico de São Paulo;

A exposição retra%15 é um projeto do artista plástico paulista Laerte Ramos que conta com uma escultura de cerâmica. O artista desenvolveu em 2009 no GAM uma oficina de molde e modelagem e confeccionou com o auxilio dos freqüentadores do Galpão de Artes de Marabá três moldes de três pessoas diferentes.

A escultura que Laerte apresenta nesta mostra, é justamente o resultado de um destes moldes feitos por sobre o corpo de Giddape Joé – o artista da Terra. Cantor, musico, poeta e flanelinha, Giddape se transforma em uma escultura de cerâmica composta por 11 módulos que se encaixam a fim de retratar o cantor em uma posição de conforto: deitado tomando sol.

A exposição conta também com trabalhos efetuados durante as oficinas por seus alunos e o resultado disto é justamente esta aproximação entre o publico e o desenvolvimento de um projeto de cerâmica de grande porte.
Durante a abertura, Giddape fara um show para convidados a fim de mostrar um pouco de sua arte.

Serviço:
Dia: 28/Outubro/2011
Local: Galpão de Artes de Marabá – Travessa Carlos Leitão,381 – Centro / Velha Marabá
(94) 3321-1360 ou 3321-2355

Funcionamento: De Seg a Sex das 8h as 12h e das 14 as 19h / Sab 8h as 12h
Abertura da Exposição: 19h
Horário do Show: 20h
www.gamemrede.wordpress.com

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *