Hiroshi Bogéa On line

Lá vem confusão

Sebastião Fereira foi voto vencida numa reunião tensa da diretoria do Águia, nesta segunda-feira, 27. Ainda hoje, a TV Cultura será comunicada de que o clube de Marabá não aceitará mais transmissão dos jogos restantes da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro – 2009.

Motivo: falta de pagamento do saldo de um acordo entre membro do governo e o presidente do time, que também ocupa a Gerência Regional do Centro de Integração do Estado.

A situação financeira do Águia é preocupante, antes do jogo contra o Rio Branco, no Acre, que decidirá se o time segue na competição ou se estaciona.

Post de 

3 Comentários

  1. Quaradouro

    31 de julho de 2009 - 15:44 - 15:44
    Reply

    Depois que abandonei as chuteiras (primeiro, aquelas de trava de couro curtido feitas pelo grande amigo Gaspar, e depois as sofisticadas de grife que usei em Belém entre peladeiros descalços do São Domingos, no Jurunas) passei a ser idiota de arquibancada. todo torcedor da Tuna, do Águia e do Corinthians é um idiota de arquibancada! Pois bem. Se o Águia, como a Tuna, como o Coringão, vem sendo empurrada com a barriga na direção das fossas de Mindanao, então é bom a gente começar a se indagar sobre quem leva alguma vantagem com a sobrevivência da empulhação.
    Tô danado e não vou me vacinar!

  2. Anonymous

    29 de julho de 2009 - 20:09 - 20:09
    Reply

    Veleu, Ruas! Você disse tudo.

  3. roberto ruas

    29 de julho de 2009 - 11:34 - 11:34
    Reply

    Hiroshi,sem fazer juizo de valor,fiquei perplexo com as declaraçoes do Sebastiao Ferreira(ferreirinha)na penultima edicao do correio do tocantins,nas suas revelaçoes ele sustenta com muita autenticidade,o que nao deixa de ser positivo,que ao longo destes 10 anos a frente do escrete marabaense,nenhum planejamento foi adotado,tudo correu a revelia, sem direçao, sem destino,impressionante como fazem o espetaculo do me engana que eu gosto,onde fica sua apaixonada torcida ?(aviso aos navegantes, tou fora)que dizer aos patrocinadores,prefeitos,secretarios,oxalá padilha,a soberba dos que cercam o mandatario aguiano fizeram olho de pirata aos principais objetivos,tiraram o foco do centro de treinamento,das categorias de base,de um projeto de medio e longo prazo,ou será que os exemplos de clubes brasileiros é que servem de inspiraçao?Sem o din din público é notório que a capacidade gerencial tem prazo de validade abreviada…..nada de auspicioso

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *