Hiroshi Bogéa On line

Lá vem conflito

Discreta, hábil para circular entre as tendências petistas sempre em conflito, a professora Irene Ribeiro deixa a direção da 4ª URE (Unidade Regional de Educação) fazendo um trabalho razoável.

Fez o que pode.

Irene entregou o cargo seguindo recomendação médica.

A briga, agora, se posicionará de quatro na URE, é só aguardar.

“DS”  e  “PT Pra Valer” voltarão a colocar as luvas na disputa pela indicação da substituta da diretora demissionária.

Post de 

10 Comentários

  1. Anonymous

    27 de março de 2010 - 18:04 - 18:04
    Reply

    Nem a bernadeth e nem ferrerinha,tem gente competente para assumir a URE,pois quem tem compromisso com educação não aceita dirigir um orgão falido como a ure.As ure perderam totalmente a autonomia, o governo deixou de mandar o fundo rotativo,a lotação de professor e cada fez mais complicada,tem escola que ate hoje não conseguio lotar professor de socilogia,espanhou e biologia.Os dois mostram que não tem compromisso com a educação,pois teriam resolvidos os problemas das escolas de maraba e região.

  2. Goreth

    26 de março de 2010 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Ô 13:37 não houve a consulta nesses termos, sua informação é equivocada. Houve uma outra consulta o ano passado para uma possível assessoria mas eu recusei por motivos pessoais um dos quais você citou.
    Aproveito o espaço Hiroshi, para repassar a convocatória, a todos seus leitores que amam Marabá, de um grande ato público da sociedade marabaense dia 31 de março apartir das 9:00 na praça Duque de Caxias.

  3. Anonymous

    26 de março de 2010 - 16:37 - 16:37
    Reply

    Eu sei que a professora Goreti foi consultada se queria assumir a URE e esta agradeceu mas recusou não só por causa do tratamento de saúde que vem fazendo mas por outras questões. Provavelmente a professora teria a aprovação de ambas as tendências , pena , pena , muita pena mesmo a professora não ter aceitado.

  4. Anonymous

    26 de março de 2010 - 14:42 - 14:42
    Reply

    A briga pela 4ª URE está instalada nos bastidores a Bernadete e seu tacape querendo mandar no governo indica o seu apadrinhado sem experiência e sem conhecimento da estrutura da rede estadual que deverá ser contratado somente para este fim e terá a única finalidade de afrontar a DS Marabá que também tem seu substituto um grande articulador político e profissional de carreira concursado da SEDUC.Mas entre a politicagem e o bom senso deve se sobressair a politicagem principalmente no dado momento beirando ao período eleitoral.

  5. Anonymous

    24 de março de 2010 - 23:28 - 23:28
    Reply

    Hiroshi!
    O Zé da cruz, rapaz de estatura baixa e traços de caboclo, não é o recepcionista da URE mas geralmente ao adentrar a URE é uma das primeiras figuras a ser avistadas ,geralmente prestativo, sempre vem ao encontro das pessoas e pergunta logo "o que era?" , "qual é o problema?" e se pode ajudar em alguma coisa.Não desmerecendo a copetência do rapaz mas uma bela atendente de mini-saia me faria mais presente naquela repartição.

  6. Anonymous

    24 de março de 2010 - 23:20 - 23:20
    Reply

    Pra uma palhaçada dessa num tinha resposta melhor!Se a vida é um limão então, faça dela limonada.Isso é a turma da malvadeza, que já sabe quem vai pra URE e tenta desmerecer o colega, dando alfinetadas onde não devia. A profª Irene é uma pessoa séria e responsável e indicação do grupo do Dionisio como o povo fala mas o gostaria de lembrar que não é o grupo do Dionisio é o grupo da DS de Marabá que é composto por várias pessoas.Inclusive posso dizer que o professor de Educação Física chamado Paulo amigo do Dionisio se desfiliou do PT e da DS e vai ser muito dificil ele ser indicado para URE.No entanto o futriqueiro deve ter visto a indicação de outro Paulo que não é o compadre do Dionisio e fica usando o seu blog Hiroshi para tentar colher maduro.Mas com certeza o Ferrerinha deverá ser ouvido sobre o nome que substituirá a profª Irene que deixa o cargo por estar com problemas de saúde e carecendo de tratamento desde o ano passado.

  7. Hiroshi Bogéa

    24 de março de 2010 - 21:29 - 21:29
    Reply

    17:56, eu precisava de riso, hoje, bastante riso. E você me pôs agora a rir desembestado aqui. Adorei o comentário. Essa do Zé da Cruz, como recepcionista, não estava no script. (rindo demais)

  8. Anonymous

    24 de março de 2010 - 20:56 - 20:56
    Reply

    Comentário absurso 22:34 , a única devassa que a 4ª URE precisa, é uma bela moça de mini-saia, na recepção para acalorar os ânimos de quem entra porque olhar para o Zé da Cruz ali , siceramente…..

  9. Anonymous

    24 de março de 2010 - 01:34 - 1:34
    Reply

    Independente de nome que quem quer que seja apresente deveriam é fazer uma devassa nessa 4ª URE. Tem cada c…….

  10. Anonymous

    23 de março de 2010 - 09:16 - 9:16
    Reply

    Agora não tem jeito: Dionísio Oliveira, o celerado que coordena a pré-campanha e coordenará a campanha de Ferreirinha a Deputado Estadual, emplacará na Diretoria da 4a. URE um dos seus alaiados, o Professor Paulo, de Educação Física.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *