Hiroshi Bogéa On line

Lá na frente

Amigo da sala de Duciomar Costa (PTB) ouviu, pelo menos umas duas vezes, o prefeito de Belém segredar sua predisposição de reforçar o time de Ana Júlia, em 2010.

Duciomar não esquece alguns fatos ocorridos (nos bastidores e publicamente)  na eleição passada.

Post de 

3 Comentários

  1. www.ribamarribeirojunior.blogspot.com

    9 de janeiro de 2009 - 17:57 - 17:57
    Reply

    Pelas barbas do profeta!!!

    O programa de Inclusão Digital do Governo do Estado é uma verdadeira potoca. Quem anda pelo interior do estado sabe das dificuldades para o acesso a internet. Seja nos orgãos públicos qeu dependem do uso deste serviço como essencial para a gestão, ou seja para a própria população que precisa se comunicar.

    O fabuloso NAVEGA PARÁ, é propaganda pura!!! até parece nos tempos do tucanato em que assistiamos o paraiso da propaganda do “Novo Pará”.

    Navegar mesmo só se for nos rios, nas aguas das cheias do inverno que está se aproximando.

  2. Anonymous

    8 de janeiro de 2009 - 19:51 - 19:51
    Reply

    Hiroshi, na mesma sala se escuta que ao exonerar todos os DAS das Secretarias, renascerá das cinzas apenas os DAS dos amigos do Rei… Hoje, os afiliados do Paulo Castelo, que faziam clãs na CTBEL estão desfiliados do governo Duciomar, não mais irão voltar, porque o Rei Castelo perdeu a majestade!!!
    Fala-se disso no reino de DUDU…

  3. Anonymous

    8 de janeiro de 2009 - 14:09 - 14:09
    Reply

    Eu diria que estamos num “mato sem cachorro”. De um lado, Jader. Do outro a velha turma do PSDB. Dos males, Ana Júlia é o menor. Ainda há tempo para mostrar ao estado a que veio o Governo do PT.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *