Hiroshi Bogéa On line

Lá e cá, fãs derrubam ídolos, no palco

 

 

Este ano, o cantor Zé Geraldo foi agarrado pelo fã Clesio Firma, quando ia se apresentar no palco do Ginásio Renato Veloso.

Em carta enviada ao blog, posteriormente, o próprio Clesio confirmou  o incidente, justificando-o pelo excesso de idolatria que sempre nutriu pelo artista.

Caso idêntico acabou de ocorrer em Curitiba, quando da apresentação de Milton Nascimento.

O cantor mineiro, foi jogado ao chão por uma fã.

As intensas paixões pelos ídolos, vez por outra, provocam esses desatinos perdoáveis.

Veja AQUI.

Post de 

7 Comentários

  1. Carmélia Maria Moraes

    27 de maio de 2013 - 17:22 - 17:22
    Reply

    Olá Hiroshi, entrei no teu bolg, achei muito interessante, e senti saudades da minha terra natal, Marabá, essa cidade tão querida. Atualmente, moro em Santarém- Pará com minha família, desde 1997. Sou filha da Mundica e do João(falecido), onde moramos muitos anos na Barão do Rio Branco, próx. á casa do seu Osório Pinheiro.Parabéns por ser essa pessoa, que luta pelos interesses dos teus conterrâneos, e pelo bem estar do marabaense. Deus te abençoe nessa jornada, e que Ele te guarde dos inimigos. Abraços.

    • Hiroshi Bogéa

      27 de maio de 2013 - 17:29 - 17:29
      Reply

      Obrigado, Carmélia. Uma honra te-la como leitora…. Participe tb do blog. Ans

  2. Clésio Fima

    21 de maio de 2013 - 08:45 - 8:45
    Reply

    Fora o susto, vibrei com a situação. Ver uma jovem querendo demonstrar seu carinho por esse gênio é sinal de que NEM TUDO tá perdido neste país.

  3. Clésio Fima

    20 de maio de 2013 - 23:41 - 23:41
    Reply

    O segurança conseguiu alcançar a fã somente quando ela já estava abraçada no cantor. O músico contou que não gostou da atitude do segurança, mas que, depois do ocorrido, ele pediu desculpas à equipe e revelou não ter experiência de palco. Quanto à mulher, ele garantiu não ter nenhum tipo de ressentimento. “Ela é fã!”.

  4. Clésio Fima

    20 de maio de 2013 - 22:52 - 22:52
    Reply

    ‘Sustinho bem danado’, diz Milton Nascimento sobre queda no palco“ Ele disse ao G1 que já estava cantando a última música do show “Maria Maria” quando percebeu a movimentação. “De repente, vi uma menina correndo tão veloz, aí um cara entrou correndo atrás. Ela se agarrou em mim e todos nós fomos para o chão”, lembrou.

  5. Frank Ribeiro

    20 de maio de 2013 - 20:02 - 20:02
    Reply

    Fale Baixo!

  6. Clésio Fima

    20 de maio de 2013 - 17:10 - 17:10
    Reply

    Achei exagero do segurança….a moça só queria abraça-lo…e até o Milton não gostou dele ter forçado a moça…pois foi culpa do segurança dele cair…rs.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *