Hiroshi Bogéa On line

L o s t

O prefeito de Marabá não tem nenhuma desculpa para deixar a cidade num processo de total letargia, coberta pelo lixo, buraqueira nas ruas aumentando por falta de manutenção, secretarias quase paradas, sem rumo. Ele recebeu a prefeitura saneada, sem nenhum problema de insolvência junto aos órgãos federais e, melhor ainda, com muito dinheiro em caixa.

Apesar de alguns assessores de Maurino Magalhães negarem, com notas plantadas e animados coleguinhas repetindo a mentira, Tião Miranda deixou em diversas contas bancárias cerca de R$ 100 milhões. Tanto é verdade, que o ex-prefeito, numa reação aos rumores em contrário, publicou em páginas do jornal Opinião a origem e destinação de cada grana depositada, inclusive com número de agências e conta bancárias. Fez mais: publicou cópias dos depósitos autenticadas.

Maurino Magalhães deve estar igualzinho aquela turma do seriado americano numa ilha do Pacífico.

Post de 

4 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    28 de fevereiro de 2009 - 18:55 - 18:55
    Reply

    2:03 PM, não precisa o prefeito se dar a esse trabalho.Basta ele contestar, com base sólida, a prestação de contas do ex-prefeito publicada semana passada no Opinião. Ali tem cópias e depósitos bancários e tudo mais o que você está pedindo aqui no comentário. Se ele desmentir, desmoraliza o Tião. Intrigante é saber se o prefeito terá coragem para faze-lo. Sabe aquela história de que contra números, devidamente comprovados, não há resistência?! Então, pois.

  2. Anonymous

    28 de fevereiro de 2009 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Hiroshi, acho que o Maurino deveria informar também onde estão esses 100 milhões, pois pelo que eu sei, sessenta são do Ipasemar que não pode ser usados, 30 são da Transamazônica que também não podem ser usados, daí tem que ver a relação dos Restos a Pagar deixados pelo TM, aí sim, vamos ver quanto realmente ficou no caixa da PMM.

  3. Anonymous

    25 de fevereiro de 2009 - 21:17 - 21:17
    Reply

    Ele sabe bem é gastar o dinheiro da Prefeitura com assessores especiais e advogados recém formados, mesmo com inúmeros procuradores na prefeitura.

    Acreditando que fragilizará o Tião Miranpatia, manteve aqueles que outrora seguiram o prefeito “simpático”. Mas também está contratando seu povo de “Deus”. As antes-sala das Secretarias da Prefeitura estão cheias deles.

    Os passos da boca maior estão sendo dados (tem muita gente com fome Tocantina).

    Primeiro, o Planejamento (Convênios). A Procuradoria (legalizar os atos). O Setor de Compras da Secretaria de Obras (compra-se a vontade e de tudo por lá), e a Tributação (onde se arrecada pela metade – mesmo na época do Miranpatia – a outra metade nunca aparece(u)).

    Agora, a limpeza urbana e a ilumniação.

    Lá na frente, talvez, o atraso do salário dos funcionários preguiçosos públicos e dos fornecedores de 10%.

    Por fim, certamente, a boca de pirarara baterá às portas do IPASEMAR.

    Haja fome pra pouca comida.

  4. Anonymous

    25 de fevereiro de 2009 - 20:18 - 20:18
    Reply

    Hiroshi.
    O governo do Maurino vai ser o mesmo da Ana Júlia só lero lero e contando hístória de caruchinha, que prá mim não é supresa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *