Hiroshi Bogéa On line

Kartódromo de Marabá virou matagal

 

 

O mato tomou conta totalmente do kartódromo de Marabá.

A visão do circuito é a mais lamentável possível, com agravante de que a administração atual do kartódromo não permite que os kartistas apaixonados realizem serviços de recuperação do patrimônio.

O Kart Clube de Marabá, que já foi elogiado em diversos estados pelo dinamismo com que era gerenciado, virou ponto de marginais e de total desleixo.

“O Administrador do Kart Clube de Maraba tem feito de tudo para não deixar que a gente,  com recursos próprios,  faça a manutenção da pista e,  até mesmo, a roçagem do mato”, denuncia um jovem aficionado da categoria de automobilismo.

Post de 

7 Comentários

  1. Pedro Lucas

    6 de maio de 2018 - 14:46 - 14:46
    Reply

    Foi uma matéria muito interessante, eu conheço o esporte desde que eu nasci, meu pai é fascinado por automobilismo, ele já correu no Kartódromo de Marabá antigamente e disse que ele era superior a muitos outros, eu nasci em Marabá, amo o esporte mas infelizmente não tenho onde praticar pois ele se encontra acorrentado e com muitos matos, eu quero assim como vocês reerguer o kartódromo que é um dos maiores patrimônios que essa pequena cidade já teve.

  2. Esnandes Silva

    21 de março de 2013 - 11:52 - 11:52
    Reply

    Bom dia,
    o sr tem algum contato do Kartódromo de Marabá? Se positivo por favor me informe.

    Obrigado pela atenção!

  3. Denilson Pinheiro

    23 de agosto de 2012 - 09:11 - 9:11
    Reply

    Caros amigos, acerca de 01 ano descobri este esporte e estou maravilhado. Peço informar de que forma posso ajudar nesta obra de recuperação do kartódromo de Marabá, pois, moro em Parauapebas e não consigo admitir que depois de termos na região um destes, tenho que ir até Belém para preticar meu esporte. Fica aqui registrado minha indgnação e disposição para ajudar em que for preciso e estaja dentro de minhas possibilidades. Parauapebas, 23/08/2012.

    • Débora Alves

      28 de janeiro de 2014 - 20:26 - 20:26
      Reply

      muito bonito o seu interesse também me interesso por esse esporte..é uma pena o descaso com o kartódromo de marabá…se todos pensassem como você.

  4. Diamond Dantas

    5 de dezembro de 2011 - 14:05 - 14:05
    Reply

    Caros Amigos!
    Vejo que finalmente em nosso Municípo carente de atrações saudaveis, estão emergindo pessoas que gostariam de reviver o glamour e os bons tempos do Kart. Penso que se de fato quisermos realmente reativer o kartodromo devemos unirmos e então propor algum tipo de parceria, seja na forma de Clube e então Arrendarmos a Pista, seja na forma de Contratos. Gostaria de colocar-me a disposição caso os nobres amigos queiram reativar este espetaculo do esporte em nosso municipio

  5. marina tocantins

    14 de novembro de 2011 - 17:56 - 17:56
    Reply

    E o Kartódromo nesse estado, tb é culpa do Pará unido? Voto não e não!!!

  6. mManoel dornelles barreto vianna

    10 de novembro de 2011 - 17:48 - 17:48
    Reply

    Caro Hiroshi…Embora nao tenha procuração para promover a defesa do administrador do kartodromo, nao posso silenciar ou mesmo pactuar com as inverdades contidas na matéria. O Kartódromo nao está abandonado, não existe o matagal anunciado, bem como, não é verdadeira a assertiva de que o administrador nao tem aceitado a colaboração daqueles, que como eu, praticam o kartismo, nas dependencias daquele clube. Entendo que é hora de somar esforços… Marabá só terá a ganhar com isso… Deixemos as diferenças de lado e vamos trabalhar em prol do esporte, que em passado recente, trouxe muitas alegrias… Grande abraço Barreto

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *