Hiroshi Bogéa On line

Juvenil na mira de prefeitos

Vai sobrar para o deputado estadual Domingos Juvenil (PMDB) o saldo devedor da conta do polêmico pedido de aprovação de um empréstimo de R$ 360 milhões feito pelo governo do Estado, anunciado para investir em obras nos municípios paraenses.

Pelo menos é essa a impressão deixada por oito prefeitos em bate-papo na sede da Amat, em Marabá,comentando as dificuldades impostas pelo presidente da Assembléia Legisaltiva, segundo eles, para apreciação da matéria.

Como muitos administradores das regiões Sul,  Sudeste e Oeste do Estado esperam ser beneficiados com obras financiadas pelos recursos solicitados ao BNDES, uma suposta rejeição da autorização do empréstimo já começa a desgastar a imagem de Juvenil, que está sendo responsabilizado pela demora  de inclusão da matéria em pauta.

Há prefeitos falando até em financiar a publicação de outdoors  com nomes de parlamentares estaduais opositores do empréstimo.

Post de 

1 Comentário

  1. Zé Maria

    25 de abril de 2010 - 00:27 - 0:27
    Reply

    Realmente é uma irresponsabilidade muito grande por parte destes deputados que estão se opondo a aprovação deste empréstimo, enquanto todos os outros Estados brasileiros já aprovaram. Será o que eles estão querendo?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *