Hiroshi Bogéa On line

Justiniano, interino

Como já se esperava, a demissão do delegado-geral Raimundo Benassuly era questão de horas. Agora a pouco, para seu lugar, Ana Júlia anunciou a interinidade do delegado Justiniano Alves.

Post de 

7 Comentários

  1. Franssinete Florenzano

    30 de novembro de 2007 - 21:57 - 21:57
    Reply

    Querido Hiro, parabéns! Fugindo das comemorações, hein? Assim não vale! Fiquei emocionada com as palavras da tua filha, lindas e que te retratam de uma maneira muito especial. Que o Papai do Céu te preserve assim, cheio de amor, ternura, energia e muita felicidade! Beijos!

  2. Hiroshi Bogéa

    30 de novembro de 2007 - 14:17 - 14:17
    Reply

    10:50 AM,

    De coração, agradeço sua manifestação. Mais valiosa por chegar no anonimato. Um abraço

  3. Anonymous

    30 de novembro de 2007 - 13:50 - 13:50
    Reply

    Parabéns, Hiroshi!

    Desejo lhe saúde e coragem para continuar a frente deste espaço que, com certeza, tem se caracterizado como o mais importante e democrático do Sul do Pará.

  4. Anonymous

    29 de novembro de 2007 - 23:53 - 23:53
    Reply

    ANA JULIA já está redigindo um decreto proibindo os servidores do PA de falarem asneiras.

  5. Hiroshi Bogéa

    29 de novembro de 2007 - 13:28 - 13:28
    Reply

    Anonimo, por motivos estratégicos, recusei seu comentário a respeito da possibilidade da pessoa ocupar o cargo sugerido.
    Abs

  6. Hiroshi Bogéa

    29 de novembro de 2007 - 13:25 - 13:25
    Reply

    Minha Ju, nem precisa de tudo isso, né? Mas, como você chegou assim bem suave, me abraçando desse jeito, vou me ” vingar” na hora em que te ver. Do jeito que sempre faço dando o amor que voce merece.
    Vai filha, vai buscar seus sonhos. Eu vibro por eles.
    Meu beijo.

  7. Julianna Bogéa

    29 de novembro de 2007 - 03:21 - 3:21
    Reply

    Aniversário do meu paizão 00:15 29/11

    Pai,
    Hoje é o dia em que eu deveria estar te acordando com beijo e abraço para te parabenizar pelo seu aniversário. Te deseja toda felicidade do mundo e te encher de carinho como forma de agradecimento.
    Agradecer por seres esse paizão tão bom e dedicado. Esse pai que nos finais de noite me contava historias de reis e rainhas, ouvia sempre as minhas mil histórias repetidas (até quando a mamãe pedia silencio para ler), me contava da tua infância, me enchia de dengo e carinho até o sono chegar e me levava para fazer “xixí” no meio da madrugada. Obrigada por ter me permitido uma infância tão pura e alegre.
    Agradecer também por acreditar sempre em mim e em minhas vontades, dando-me votos de confiança e sempre me estendendo a mão.
    Agradecer por nunca dizer “nunca” e por sempre me permitir sonhar pelo meu desejo e tentar de alguma forma satisfazê-lo. Obrigada mais uma vez.
    Te parabenizo não só pelo seu aniversário e mais uma vez pelo pai sensacional que fostes e és.
    Te desejo muitos e muitos anos de vida não só por mereceres mas por eu saber que sem você perco o chão. Preciso das suas opiniões em trabalhos de faculdade, em assuntos de políticas, em sonhos para o futuro, em conclusões de tudo aquilo que nos cerca e da tua força.
    Essa força do paizão que SEMPRE eu tive, que nunca me faltou e que por essas e por outras me tornaram essa Julianna cheia de manias e vontades. Luto pelo que acredito e sei que sempre vou alcançar bons frutos pois tive e sei que sempre te terei para me apoiar.
    Você merece um aniversário aplaudido por esses três filhos tão mimados e amados, resultados de sua criação.

    Feliz Aniversário meu Paizão. To longe rezando com o coração juntinho do seu.

    Te amo mais que tudo.
    Beijos saudosos Juju

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *