Hiroshi Bogéa On line

Justiça eleitoral defere candidatura de vice prefeita de Claudinha, na chapa com Doutor Veloso

O pedido de impugnação da candidatura de vice-prefeita de Cláudia Cilene Alves Araújo, a Claudinha, requerido pela Coligação do candidato a prefeito Tião Miranda, foi negado pela juiza da 23a Zona Eleitoral de Marabá,  Adriana Divina da Costa Tristão.

Em um dos trechos finais da sentença, diz a Juíza:

 

“ISSO POSTO, considerando que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado, o pedido encontra-se instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente, e todas as condições de elegibilidade foram preenchidas, JULGO IMPROCEDENTE a AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO interposta nos presentes autos e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de CLAUDIA CILENE ALVES ARAUJO, para concorrer ao cargo de Vice- Prefeita do Município de Marabá, sob o número 17, com a seguinte opção de nome: CLAUDINHA”.

Portanto, Claudinha concorre legalmente à disputa eleitoral de Marabá.

Post de 

2 Comentários

  1. OBSERVADOR

    23 de outubro de 2020 - 09:25 - 9:25
    Reply

    Servidor público que teve seu provento reduzido injustamente principalmente os que tem o mínimo como base,estão unidos na sua maioria para não REEL3GER esse gestor.

  2. Carlos Silva

    20 de outubro de 2020 - 16:44 - 16:44
    Reply

    Será que o prefeito Tião Miranda está com medo pelo fato do Dr. Veloso ter ao seu lado uma mulher muito querida no bairro da liberdade?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *