Presidência da Câmara de Marabá recebeu notificação, esta manhã, do juiz César Lins, para afastar “Gerson do Badeco”.
A partir da notificação, ele deixou de ser vereador.
Na segunda-feira, Lins iniciará processamento de todos os boletins de urnas eleitorais para calcular o novo quociente eleitora, l e definir quem assumirá a vaga do vereador cassado.
Seguindo a logica de um levantamento primário feito sobre a votação de 2012, há forte probabilidade de mais um vereador, da atual safra marabaense, ser afastado de suas funções, considerando o quociente eleitoral a valer depois da recontagem a ser feita pela 23. Zona Eleitoral.
Luis Sergio Anders Cavalcante
21 de setembro de 2013 - 11:37Hiro, eese realmente já vai tarde. Tomara que seu recurso no TRE/Belém não seja acolhido. Em 21.09.13, Mba.-PA.
Geilsom
20 de setembro de 2013 - 19:28Parabéns ao juiz, e realmente mais vereadores deveriam ser afastados, é só o magistrado investigar mais um pouquinho que vai encontrar mais coisas erradas… Que continue assim e que esse sirva de exemplo!
Goreth Rocha
19 de setembro de 2013 - 16:46Já vai tarde. É a justiça por ele ter recebido 300. 000,00 para retirar seu nome da lista de assinaturas na Época da CPI da saúde. Deveriam ser caçados todos os que estão lá, sem exceção. São um bando de exploradores do dinheiro público e não fazem nada pra honrar os votos que receberam. Só representam seus próprios interesses.Parabéns para o Juiz Cesar Lins. Finalmente uma pessoa séria nesse judiciário.
Onias
19 de setembro de 2013 - 14:25O quociente eleitoral será menor e o candidato do PMN entra sua vaga propria e calculos das sobras fica para PDT/PHS e irmã nazaré sai.