Hiroshi Bogéa On line

Juíza determina retorno de Maurino, que já deu entrevista falando que fica até o final do ano no cargo

 

 

A Juíza Maria Aldecy  despachou favoravelmente ao  retorno de Maurino Magalhães à prefeitura, anulando o afastamento dele por decisão da Comissão Processante da Câmara Municipal.

Ao cabo da decisão da juíza, Maurino foi conduzido, aos gritos de incontida alegria,  até  ao seu  gabinete pelos servidores que sempre o acompanham nessas idas e vindas judiciais, desde quanto passou a ser alvo de constantes afastamentos do cargo.

Foi tudo rápido.

Tanto a decisão de Maria Aldecy quanto o regresso do prefeito ao gabinete na prefeitura, onde ele concedeu rápida entrevista à emissora de rádio falando que suspenderá todas as decisões do prefeito  substituto, Nagib Mutran Neto.

Neste momento, a Câmara Municipal está reunida com advogado para decidir qual medida tomará para que o afastamento do prefeito, pela Comissão processante, seja respeitado pela juíza da 3a Vara.

Post de 

58 Comentários

  1. Revel

    23 de novembro de 2012 - 13:17 - 13:17
    Reply

    Marabá está colhendo o que plantou, plantou a ignorância ao eleger um modelo de “Lula”, pobre de conhecimento e marionete, sem personalidade e que veio de uma vida “disque” miserável….”Então vamos colocar aquém parecido como nois, se é um podre e estúpido deve entender nois….” Quem já acompanhou alguma sessão na câmara a sua época deve saber o que o mesmo pensava. Agora colhe o prejuízo Marabá. Não votei nele na primeira vez, mas gostaria de ter votado na segunda e meus amigos não poderiam me criticar, pois seria minha “vingança” contra os insapientes. Revel

  2. silva

    12 de novembro de 2012 - 14:57 - 14:57
    Reply

    Meu amigo Hiroshi,vc com sua experiencia em jornalismo e bom conhecimento na politica nacional,me responde esse dinheiro que dizem ai por marabá á fora que foi desviado da prefeitura ele volta ou se este dinheiro foi rastreado ou se alguém tem resposta pra isso.

  3. Dario dos Anjos

    12 de novembro de 2012 - 08:57 - 8:57
    Reply

    O.K. Marabá, Sem Lei e Sem Alma, coisas de Velho Oeste. Henry Fonda, Burt Lancaster, John Wayne, John Ford dentre outros estão morrendo de inveja, tem material de sobra aí pra filmes sobre velho oeste, a sorte é que eles só representavam, e bem!

  4. carlos

    9 de novembro de 2012 - 13:33 - 13:33
    Reply

    Parabéns Sr. Prefeito pela sua volta ao poder, e vamos respeitar mais as decisões dos nossos nobres colegas, que ao contrário de muitos aqui, passaram suas vidas inteiras debruçados estudando o direito e sabem muito bem o que são provas infundadas e ilícitas. e nesta mesma senda, estão apenas cumprindo com a sua obrigação e respeito ao nosso direito pátrio.

  5. Naldo

    9 de novembro de 2012 - 12:27 - 12:27
    Reply

    Silva, prazer, concordo sim com você, isto mostra o quanto conhecemos a trajetória desta lambança e como está o nosso sentimento hoje. Conheço sim, muito mais do se pode imaginar. pena que não podemos alugar todo o espaço neste blog excelente do Hiroshi, a quem o agradeço pela oportunidade que ele me reserva. Fico feliz por saber que centenas de centenas de pessoas nesta cidade vivem este mesmo sentimento de indignação com esta administração corrupta. Mais ainda com a postura da Juíza, por acautelar a pessoa e as obras do Gestor.

  6. silva

    9 de novembro de 2012 - 12:21 - 12:21
    Reply

    Meu amigo carlos é mais facil vc ir preso pelo o que vc falou do que o prefeito pelo desfalque que ele fez na prefeitura,a dias vi uma reportagem em São Paulo em que uma pessoa adentra num supermercado e rouba sardinhas em lata,oleo,biscoitos no valor de 18 reais e o mesmo foi contido pelos os seguranças do supermercado e levado a uma delegacia e de lá direto pra uma penitenciara com uma de 18 meses em regime fechado sem jugamento para o mesmo ser defender,o que roubou é reu primario,desempregado,casado com filhos menores,pobre e por final negro,uma emissora local se sinsibilizou se com este caso e investigou sua suas necessidades e verificou se que acusado tava desempregado á varios meses e o mesmo tava á procura de emprego e ao passar sentiu a fome que sua familia tava sentindo em casa e pegou esses alimentos e tentou sair do supermercado sem pagar,o moral da historia é que pra esse caso a justiça agiu em tempo recorde,o que me revolta é que em marabá um grupo desvia mais de 110 milhoes e nem passa na frente de uma delegacia pra dá explicações e a justiça tá a onde pra esses casos,quando a justiça aparece ainda é pra defender essas pessoas que investigações comprovam o desvio de dinheiro,agora acredito que pobre e negro não tem o mesmo direito á justiça como rico e o politico tem,em que mundo estamos e obrigado amigo hiroshi.

  7. Naldo

    9 de novembro de 2012 - 09:56 - 9:56
    Reply

    Lembrando que a Drª. Aldecy Pissolati, não pertence ao MP, e sim, ao Tribunal de Justiça, onde magistra as causas como Juiza de Direito. Outra coisa que percebo, é quer a sua decisão (da magistrada) foi um tanto pessoal. O que me é muito estranho. Sem comentários.

  8. Laura

    9 de novembro de 2012 - 08:25 - 8:25
    Reply

    A juiza está arriscando a carreira por causa de uma amizade. Ela esquece q onde há jonas, há baleia e há uma mar agitado. Quem se junta a jonas corre o risco de afundar tb. Jonas significa aquele q está fora da vontade de Deus.

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *