Hiroshi Bogéa On line

Juiz denuncia Polícia e Ministério Público

 

 

Enfrentando problemas em áreas sensíveis como saúde e trânsito urbano, a cidade de Surubim, no Agreste pernambucano, tem uma voz protetora denunciando as barbaridades do lugar: o juiz de Direito Ivan Alves de Barros.

Magistrado acusa a polícia local de corrupta e omissão do Ministério Público da comarca, no encaminhamento de denúncias à Procuradoria de Justiça.

No vídeo, trecho da fala de Ivan de Barros, soltando os cachorros.

Post de 

5 Comentários

  1. Andre Ricardo

    25 de agosto de 2011 - 22:21 - 22:21
    Reply

    Esse Marcos Paulo só pode estar comendo caladinho com os corruptos de Surubim né? por que a situação está tão caótica na cidade que foi preciso um Juíz denunciar a corrupção de tão gritante que estava. Na verdade tem gente sim enricando da noite para o dia, e a prova disso foi o estouro nos precos de imoveis em surubim: tinha casa no centro da cidade que valia(há uns tres anos atras) 80 mil reais e hoje esta mesma casa custa na faixa de um milhao de reais. O transito ainda continua caotico: basta andar em qualquer dia no centro da cidade para confirmar a bagunca que os toyotas fazem. O cidadao pode até ser atendido… mas não se resolve nada!

  2. Marcos Paulo da Silva

    18 de agosto de 2011 - 20:26 - 20:26
    Reply

    Gente esse Juiz é uma criatura insana, moro em Surubim e na cidade muita gente foi vítima deste cidadão que agora posa de defensor da sociedade. Está tentando aparecer de bom moço, mas apoiava grupos de exterminio liderado por um ex PM vulgo,Branco, morto a alguns anos atrás.
    Este Juiz é adorador de Hitler, possui peças nazistas, é racistas, tenho conhecimento que ele chamou um senhor de idade de negro safado dentro do fórum apenas pelo simples fato de o mesmo está com o pé apoiado na parede.
    É vergonhoso ver este cidadão com estas acusações, olha o cisco no olho dos outros e esquecer a enorme trava em seus olhos.

  3. Karla Maués

    18 de agosto de 2011 - 16:47 - 16:47
    Reply

    Mano Hiro,

    Essa Spam chamada Karla, que segundo Bulhosa, ela não existe, é uma invesão de lascar.Ela manja de tudo, reparou? Porque ela não cria um blog pra ela e vai destilar seus conhecimentos nele?

  4. MB

    17 de agosto de 2011 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Pessoas como Ivan, me fazem acreditar, que ainda posso ter esperança no país. MB

  5. Karla Muaés

    17 de agosto de 2011 - 11:14 - 11:14
    Reply

    So uma coisa mudaria o rumo desssa situação perversa! Imagine um cidadão nao poder exercer sua função so porque é honesto?!! Onde isso cabe gente??
    A Une foi pra rua protestar? Nããããããããoooooo!
    Os estudantes das escolas secundárias foram pra rua protestar? Nãããããooo!
    Os mega empresarios fecharam suas portas em solidariedade ao JUiz por pelo menos 2 anoras ??? Nãããããooooooo!
    E os Bancos??? hummmmm, estão caladinhos…..
    E a classse poltiica que vai fazer? Naaaaaaaaaada!
    Enquanto nós , a opinião publica, nao nos mexermos, vai ficiar tudo do jeito que está! Eu to aqui, esculachando..to fazendo minha parte…
    Enquanto nao meterem a mão no teu bolso, está tudo bem.
    Todo mundo comprando suas motos, seus tratores, suas Pagero, todo mundo viajando… uuuuuuuuuhhhh beleza de viiiida!!!
    Agiora cai na besteia de matar um MST pra tu veres!`´E ONU! É ONGs,! É Times, sai ate no Al Jazirah e ficam cobrando providencias e é aquele teatro todo.
    Agora com o Sr Juiz, amanhã nao se lembram mais do seu nome, isso é o que é o mais triste viu.! Inversão de valores gente! Cuidado!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *