Jucepa e PMM preparam convênio para tornar mais célere registro de empresas

Publicado em 11 de junho de 2015

Olha que notícia boa!

Está em fase de ajustes finais a confecção do convênio que será assinado entre Jucepa (Junta Comercial do Pará) e a Prefeitura de Marabá, para utilização do REGIN – Registro Mercantil Integrado.

Através dessa ferramenta, o usuário  que pretender constituir, alterar e dar baixa em empresa, não precisará ficar zanzando por aí.

Basta dirigir-se à sede da Jucepa, em Marabá, para formalizar seu objetivo.

Na Junta Comercial, e após deferimento do pedido, a empresa já terá o NIRE (Número de Identificação do Registrode Empresa), CNPJ, Inscrição Estadual e Alvará Provisório de Funcionamento.

Isso significa maior celeridade na conclusão do processo e permitirá à Prefeitura de Marabá ter maior controle na arrecadação do município.

Ao centro, Ricardo Rosa, Secretário de Gestão Fazendária de Marabá; e Gilson Bogéa, Coordenador Regional da Jucepa - , discutindo ajustes do convênio.
Ao centro, Ricardo Rosa, Secretário de Gestão Fazendária de Marabá; e Gilson Bogéa, Coordenador Regional da Jucepa – , discutindo ajustes do convênio. Vê-se ainda:  Dulciana Alves, auditora fiscal e Alex Souza, diretor fazendário da Segfaz.