Quem revela é a deputada estadual Bernadete ten Caten (PT), em post liberado agora há pouco no mural do seu facebook:

Acabei de sair da Audiência Pública que solicitei para analisarmos o resultado da enquete realizada pela (Instituto Universidade Popular) Unipop com a Juventude. Foram pesquisados 10 bairros de Belém e bairros em Ananindeua, Marabá e Santarém. A Unipop queria saber o que os jovens pensam sobre a cidade em que moram. A campanha “Que Cidade Queremos para Viver?” foi a pauta. 1592 jovens dos quatro municípios responderam a enquete que perguntou quais são os três maiores problemas da cidade sob a ótica da Juventude. O resultado geral da enquete foi o seguinte:
1 – Violência/Criminalidade – 25%
2 – Saúde precária – 18%
3 – Lixo – 13%
Na audiência, ouvimos muitos jovens que expressaram preocupação com o fortalecimento da campanha contra a violência e o extermínio; respeito à diversidade e pluralidade dos grupos de adolescentes e jovens; a vontade de realizar o enfrentamento da intolerância religiosa; a necessidade de implementar campanhas educativas para a paz; o estímulo à coleta seletiva de lixo e a necessidade de implementar o transporte rodoviário e fluvial integrados.
A Juventude falou e nós vamos começar os trabalhos com reuniões e seminários para transformar o desejo deles em Projetos de Lei na Assembléia Legislativa.
Wagner Mourão
28 de novembro de 2012 - 15:59Essa deputada tem é que se explicar junto ao MPF, sobre os precessos que
correm contra ela por desvio de recursos do INCRA.
observando
28 de novembro de 2012 - 08:03Tirando a integração do transporte rodo fluvial, os outros programas todos já existem, alguns são até lei, a deputada tá brincando , é ?