Jornalista Mauro Bonna está reagindo positivamente ao tratamento da Covid

Publicado em 17 de abril de 2021

Nas últimas 24 horas, o organismo do jornalista Mauro Bonna começou a reagir positivamente ao tratamento da Covid-19.

Internado em hospital particular de Belém, Bonna chegou a ter comprometimento em 70% de seus pulmões.

Agora há pouco, o blogueiro conversou com a jornalista Beth Mendonça, sócia de Mauro, e que vem acompanhando o tratamento desde as primeiras horas de internação do colunista do jornal Diário do Pará.

Beth mostra-se otimista em relação a evolução do tratamento

Segundo ela, há  três dias a situação de Mauro era muito delicada, embora ainda continue sendo, mas os medicamentos ministrados pele equipe médica começam a mudar o quadro clinico, aumentando as esperanças de que  o profissional de imprensa vencerá a doença.

Família da Mauro Bonna solicitou a interveniência do infectologista de São Paulo David Uip, que passou a acompanhar seu tratamento

Amigos e familiares do jornalista e empresário abriram campanha nas redes sociais pelo restabelecimento da saúde de Mauro Bonna usando a   hashtag  #respiraMauroBonna.

Colunista de negócios e economia do jornal Diário do Pará, Mauro Bonna, foi internado, na noite da última terça-feira (13).

Mauro  atua há mais de 30 anos como jornalista no Diário do Pará, onde possui uma coluna, e na RBA TV, trabalhando como diretor comercial e responsável pelo caderno negócios. O jornalista é conhecido pela divulgação de produtos e serviços do mundo empresarial paraense.

O comunicador também está há 14 anos a frente do “Argumento”.