Hiroshi Bogéa On line

Jornalista Cristina Serra agora é blogueira. Seu site já está publicada

Em comunicado feito nesta quinta-feira, 6, a jornalista paraense Cristina Serra diz que se encheu  de coragem e criou seu blog.

Repórter por muitos anos da Rede Globo, a paraense de Belém mudou o rumo de sua carreira jornalística ao fazer a cobertura, para o programa “Fantástico”, da TV Globo, da tragédia de Mariana  onde a barragem de Fundão rompeu matando parte da população.

Dali em diante, Cristina Serra passou a exercer a profissão de escritora, no rastro do livro “Tragédia em Mariana” que ela escreveu sob o impacto do que viu.

Agora, a blogosfera ganha o reforço de uma profissional do mais alto nível, certamente uma das jornalistas mais bem informadas do país considerando o lastro de suas fontes.

Cristina diz que o que pretende com o seu blog:

 

“É lá que vou reunir tudo que venho fazendo ultimamente: textos, artigos, matérias e os vídeos dos dois canais que participo – o “Rebeldes Sempre” e o “Manhattan Disconnection”. Lá também tem informação sobre os meus livros e vou postar sobre os projetos em andamento, quando tiver novidades. Tem sido um desafio e tanto navegar nesse mundo digital. Confesso que tenho apanhado um bocado, mas também tenho aprendido muito. No blog, também pretendo postar conteúdo exclusivo. Então, tá todo mundo convidado pra fazer uma visita. O link vai no primeiro comentário. Espero vocês por lá.”

Para estar ao lado de Cristina, basta acessar este link.

 

Post de 

4 Comentários

  1. Oto

    27 de setembro de 2020 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Jornalista muito competente, vou procurar acompanha-la.

  2. cristina serra

    7 de agosto de 2020 - 10:29 - 10:29
    Reply

    Querido Hiroshi Bogea, muito obrigada pelo carinho de sempre. Grande abraço.

    • Hiroshi Bogea

      7 de agosto de 2020 - 16:49 - 16:49
      Reply

      abraçaço, Cris. Boa sorte em sua jornada blogueira. Vicia!!!! rsrsrsrsrs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *