Hiroshi Bogéa On line

Jornal Pessoal

 

 

Edição da segunda quinzena de novembro do Jornal Pessoal, sexta-feira nas bancas, com as seguintes manchetes:

 

 

1- Jari fechará sua fábrica de celulose

 

2- Eleição para o TJE termina com surpresa

 

3- A morte de um jornal paulistano

 

 4- VIOLÊNCIA

A nossa é maior

Belém é a 10ª cidade mais violenta do mundo, segundo uma pesquisa feita no México. Mais do que Medellin ou Cáli, na Colômbia, as capitais da droga, onde começa uma violência que por aqui se espraia sem controle.

Post de 

1 Comentário

  1. doidão de raiva

    13 de novembro de 2012 - 22:09 - 22:09
    Reply

    E Marabá ninguém quer mais comentar o caso da reintegração de posse dado ao MALINHO, isso mesmo o termo é POSSE, pois parece que a JUÍZA quer é lhe manter no cargo agora por mais uns 100 anos??? Os blogueiros estão com medo de quê?
    A juiza Maria PIssolati, coloca de volta um crápula deste e todos só comentam a mesma coisa de um blog pro outro, será que as ameaças sobre os direitos de se manifestar já expiraram??
    Nesta terça feira as organizações sindicais se mobilizaram e estiveram em frente ao FÓRUM, que a meu ver é a casa de leis desta cidade, para se manifestarem contra a decisão da mesma, o SINTEPP por meio de sua coordenação disse que denunciaram a juíza em 2011 e novamente estão fazendo a mesma coisa! Agora pergunto cadê a justiça desta cidade: como dizia a faixa dos manifestantes à justiça de Marabá tem nome: Maria Aldecy Pissolati. Só pra rocordar nesta gestão questão de caixa 2 o seu denunciante foi executado em plena feira da folha 28 e ninguém viu nada?
    Pessoal de coragem estas entidades SINDICAIS, pois parece que agora deverão enviar um coordenador aos céus para protocolarem e denunciarem esta senhora e seu lacaio lá no céu, só espero que por lá ela e ele não tenha livre acesso, senão um paraíso pode virar um INFER….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *