Hiroshi Bogéa On line

Jornal Pessoal

 

 

Nas bancas de Belém, o Jornal Pessoal enfoca  diversos temas. Destaques para alguns deles:

 

 

1- Instituto admite: pesquisa eleitoral estava errada

 

2- Prêmio especial Vladimir Herzog para JP em SP

 

3- Maioranas e Barbalhos em guerra

 

 4- ELEIÇÃO

Para mudar mesmo?

Os bairros mais pobres e desassistidos de Belém acreditaram no populismo de Edmilson Rodrigues. Mas foram minoria. A maior parte da cidade acreditou no populismo de Zenaldo Coutinho. Ele vai ficar nisso?

Post de 

2 Comentários

  1. Bairro da paz

    4 de novembro de 2012 - 13:07 - 13:07
    Reply

    HIROSHI BOGEIA. E UM ABISURDO O QUE A RADIO PEAO ESTA COMENTANDO. COSTEI DO SEU COMENTARIO, A ESPECULAÇAO E MUITO A RESPEITO DO GORVENO DO JOAO. ESTAMOS COMFIANTE QUE JOAO VAI FAZER A VERDADEIRA MUDANCA QUE MARABA PRECISA, EU SEI QUE NÃO VAI SER FACIL, POIS SABEMOS A CITUAÇAO QUE MAURINO DEICHOU A PREFEITURA

  2. Hiroshi Bogéa

    3 de novembro de 2012 - 23:34 - 23:34
    Reply

    Alguns comentaristas anônimos entram no blog citando supostas pessoas consultadas pelo prefeito eleito João salame para seu secretariado. Aqui não sairá nenhum comentário nesse sentido, até porque não tem nenhum cunho de verdade. Salame não conversou com ninguém, repito, NINGUÉM, convidando para ser seu secretário. Esse processo vai ser institucionalizado junto aos partidos que o apoiaram, a partir do dia 10 de novembro. Fora isso, é fofoca, jogo de queimação e futrica. E como tais, aqui não será publicado.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *