Jorge Bichara é aclamado na Unimed Sul do Pará

Publicado em 3 de março de 2012

 

 

Assembleia Geral da Unimed Sul do Pará aclamou, ontem à noite, em eleição da nova diretoria da operadora, o médico Jorge Bichara (foto)  para dirigir a cooperativa por mais quatro anos.

Considerado o melhor presidente que a entidade já teve até hoje, Bichara recebeu o reconhecimento dos cooperados bem antes da reunião de assembléia, ao ter em mãos documento com assinatura de 98% dos médicos associados ratificando apoio ao trabalho por ele realizado.

Sob o comando da atual diretoria, agora reeleita por aclamação para mais quatro anos, a Unimed Sul do Pará alcançou elevação vertiginosa no Ranking de Intercâmbio Nacional das Unimeds, conquistando a colocação de Letra “B”, entre as 344 singulares avaliadas.

No Ranking de 2011,  18 Unimeds estão na colocação de Letra B, e 11  na Letra A.

Trocando em miúdos, a Unimed Sul do Pará está entre as 28 melhores Unimeds do Brasil, de acordo com o ranking divulgado no inicio deste ano.

Jorge Bichara fez questão de formar a chapa aclamada com os mesmos diretores que lhe acompanham à frente da entidade.

A Diretoria Executiva, portanto, continuará a mesma:

 

Diretor Presidente: Dr. Jorge Bichara Neto

Vice Presidente: Dr. Sebastião Batista de Sousa

Diretor Administrativo: Dr. Juarez Dias Brito

Diretor Financeiro: Dr. Tarcízio Rodrigues Franzosi

 

Durante a Assembleia Geral, foi exibido vídeo do Relatório de Gestão de 2011, com planejamento das atividades para 2012, destacando-se a conclusão das obras de ampliação do Hospital Unimed Sul do Pará, equipado com UTIs, além da moderna sede administrativa, em fase de ampliação, e implantação, em Marabá, de uma filial da Unicred  –  poderoso  banco de fomento dos cooperados da operadora.