Do deputado Arnaldo Jordy (PPS), o blog recebe comentário ao post Arregaçando as mangas, mais abaixo.
Não estive com o Sérgio Leão e não haveria nenhuma desonra se tivesse estado.
Aos comentaristas das 10:25 e das 10:35, declaro que meus compromissos e tarefas são transparentes, na defesa de um projeto de desenvolvimento social para o Pará.
Não há segredos quanto à aproximação nacional entre o PPS e o PSDB e isso, a nivel regional será ampla e democraticamente discutido, quando for o momento.
Quanto ao crescimento do PPS, nas eleições municipais de 2008, nosso partido teve o quarto maior crescimento no estado (176%) e na capital crescemos 130% em relação à eleição anterior. Ampliamos o número de prefeitos, vereadores, além de dois deputados na bancada. Isso é crescimento real, e não “aquecimento”, como a erisipela, que incha na doença e fenece na cura.
Anonymous
5 de junho de 2009 - 10:49Vá Jordy. Mas, diga a eles que : Jatene não! aqui no sul do Pará o cara é detestado por mais de 90% da população. É o que ele plantou como governador inoperante.
Anonymous
4 de junho de 2009 - 14:37Anônimo aí de cima, quem conhece o Jordy não espantou-se com o comportamento dele na última campanha para prefeito.
Anonymous
4 de junho de 2009 - 02:20Jordi, fica calado.Ainda é cedo em falar em apoio a qualquer partido.Lembra do teu apoio nas últimas da prfeitura de Belém, muita gente ainda não engoliu,
Anonymous
3 de junho de 2009 - 16:38Tá certo, Jordy… sei…