Hiroshi Bogéa On line

Jeep Zucatelli-Imperatriz ganha elogios de funcionários

Quem trabalha na Jeep Zucatelli de Imperatriz não esconde o apreço que tem pela marca.

-“O Grupo Zucatelli é uma escola de negócios, um lugar onde só não aprende quem não quer”, descreve  a Gerente Comercial da empresa, na vizinha cidade, Margarete Cruz.

Conduzindo uma equipe de vendas que tem desafios mensais a cumprir, seja cobrindo metas ou apresentando melhorias no atendimento, Margarete entende que em um cenário repleto de pátios lotados e com disputa cada vez maior entre as marcas pelo interesse do consumidor, os vendedores de carros precisam suar a camisa para reduzir os estoques.

-“Nós temos consciência desse desafio, e conversamos muito sobre isso com nossos colegas de venda. Aqui na Jeep Zucatelli de Imperatriz recebemos orientações diárias de nossos superiores, sempre em busca do melhor para o sucesso da empresa. Tenho orgulho de fazer parte deste grupo”.

Na semana que antecedeu o Natal e véspera de chegada de Ano Novo/19, o sentimento  de harmonização estava presente em cada membro da equipe de vendas da concessionária.

Para todos os vendedores entrevistados, lidar com o público cliente Jeep  é a maior recompensa da profissão.

– “O contato diário com pessoas diferentes traz experiência de vida, novas amizades e conhecimento. Aqui na Jeep Zucatelli aprende-se muito, é como se frequentássemos um cursinho de executivos de venda”, conta Diego.

Executivos de vendas: Diego, Aline, Douglas, Edilson e recepcionista Joelma.

Ao comentar o que tinha de comemorar, profissionalmente,  fazendo uma reflexão dos prós e contra durante o ano de 2018, Aline não pensou duas vezes.

-“Comemorar a oportunidade que temos de estar trabalhando numa empresa reconhecidamente respeitada em vários Estados do país. Nosso objetivo maior, claro, é vender carros da Jeep, mas eu, particularmente, gosto de somar o conhecimento que adquiri, o aprendizado que temos no decorrer do dia, sempre mantendo contatos com pessoas de diversos níveis, além do conhecimento absorvido”, diz a vendedora.

Integrante direta da equipe de vendas, a recepcionista Joelma sonha em dar saltos maiores dentro do Grupo Zucatelli.

– “Vendo meus colegas de venda atuando diretamente junto aos clientes tentando convencê-los a fazer parte da família Jeep, tenho meus planos pessoais de crescer dentro do Grupo Zucatelli. Sou jovem e me vejo, no futuro, galgando cargos mais elevados, porque aqui a gente trabalha numa verdadeira escola, aprendendo todo santo dia”.

Douglas, também integrante da área de venda, narra a estrutura da concessionária e as oportunidades oferecidas.

-“Quando chegamos ao final do ano não tem como deixar de fazer reflexões sobre o que fizemos durante todo este período. A soma é positiva, até porque estamos trabalhando numa empresa de ponta, com muita estrutura física e tecnológica, e que só depende de nós para atingirmos nossos objetivos”, avalia  o vendedor.

Edilson, outro vendedor da Jeep Zucavel-Imperatriz, defende ponto de vista quase idêntico ao do colega.

– “O Grupo Zucatelli é uma organização bem estruturada, que permite aos processos de venda e atendimento ao cliente evoluírem regularmente , e isto é importante sabendo que o mercado e o comportamento de consumo  muda constantemente. Para atender o cliente com eficácia é preciso mais do que atender a sua solicitação. É preciso entender suas necessidades, saber ler nas entrelinhas e estar atento a tudo o que atenda os seus pré-requisitos. Aqui na Jeep Zucavel-Imperatriz a gente procura exercitar esse processo, todo dia”, conta o profissional.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *