Hiroshi Bogéa On line

Jatene nomeia Jorge Bittencourt Secretário Regional de Governo no Sudeste do Pará

Jorge Antônio Santos Bittencourt, 41 anos,  paraense, foi nomeado para assumir secretário regional de Governo no Sudeste do Pará.

O centro está sendo instalado oficialmente hoje pelo governador Simão Jatene, por meio do Decreto nº 1.966, com sede em Marabá, mais precisamente numa área anexa ao Centro de Convenções Leonildo Rocha.

O centro político-administrativo tem por finalidade articular, integrar, acompanhar, monitorar e avaliar as ações dos órgãos e entidades do Executivo destinadas à promoção do desenvolvimento regional.

 

Jorge Bitencourt presidia a Fundação Pró-Paz.

Formou-se em economia na Universidade da Amazônia (Unama) no ano de 2002.

Desde então, atuou como assessor no setor de contratos e convênios da Prefeitura Municipal de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense, no período de 1999 a 2002.

Ocupou a pasta de gerente de Agronegócios na Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri) entre os anos de 2003 a 2006. Também atuou como Secretário Executivo e Assessor Técnico da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMAT), de 2006 a 2010.

Desde o ano de 2011, o economista desenvolve suas atividades na Fundação Pro Paz, onde já foi Coordenador de Área, Assessor Especial, Gerente, Coordenador Geral e atual presidente.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *