Hiroshi Bogéa On line

Santarém: Jatene instala Centro Regional de Governo e assina ordem de serviço do terminal hidroviário

O governador Simão Jatene instala, na manhã desta quinta-feira (25), o Centro Regional de Governo em Santarém. O espaço, que funcionará no prédio que abrigou o Ministério Público Estadual, será baseado no novo modelo de governança implantado pelo governo com o objetivo de estreitar as relações institucionais entre município e estado.

Ainda na cidade, a agenda segue com a assinatura da ordem de serviço para a construção do terminal hidroviário de passageiros de Santana do Tapará, um investimento orçado em mais de R$ 3.780.000,00 e que facilitará a mobilidade dos moradores da região; e com a entrega de títulos coletivos de terra para comunidades dos municípios de Juruti e Prainha.

No fim da manhã, Simão Jatene deve visitar algumas obras, entre elas, as novas instalações da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), ligada ao Detran; a reforma da Escola Pública de Trânsito; a construção do Ginásio Poliesportivo; e os trabalhos de implantação e pavimentação dos acostamentos, ciclovia, iluminação em led e sinalização gráfica horizontal e vertical na PA-457, que dá acesso ao balneário de Alter do Chão.

Também já está em curso a duplicação da Rodovia Fernando Guilhon a partir do Conjunto Salvação até o entroncamento com a PA-457, onde será implantada uma rotatória para melhorar o acesso dos veículos no sentido cidade-Alter do Chão e vice-versa

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *