Jatene estreia “Governo Digital”

Publicado em 9 de setembro de 2013

 

 

O Governo do Pará estreia nesta segunda-feira (9), às 20 horas, o programa “Governo Digital”, um novo canal de diálogo entre o governador Simão Jatene e a sociedade, por meio das mídias sociais, com debate sobre diversos temas de interesse da população.

No “Governo Digital”, Simão Jatene vai interagir, ao vivo, sobre os mais diversos assuntos, com internautas e jornalistas. A transmissão será feita na fanpage do Governo do Pará no Facebook (http://www.facebook.com/governopara) e também pela Rede Cultura de Comunicação.

“Foi o próprio governador que pediu a criação dessa nova ferramenta. Ele quer interagir e se comunicar com este público. Ele vai estar ao vivo, respondendo sobre tudo. As pessoas podem ir até a fanpage e participar com vídeos e perguntas”, explica o diretor de Comunicação Institucional da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Antonio Neto.

Para participar, basta o usuário acessar a página do Governo do Pará no Facebook e usar o aplicativo que permitirá assistir ao programa e também participar com perguntas e vídeo. Uma plateia formada por jornalistas e usuários de mídias sociais vai estar em um estúdio, que será montado no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, e também poderá interagir durante o programa. O “Governo Digital”, que terá duração de uma hora e meia, não vai ter um tema definido. Os assuntos a serem discutidos serão abordados de acordo com os questionamentos que surgirem na fanpage e na plateia. (Agência Pará)