Hiroshi Bogéa On line

“Jacaré” pode virar “bolsa de madame”

 

 

Do jeito que estão movimentando as pedras nos bastidores, corre risco do Paragominas perder a vaga e o Remo entrar na Série D, graciosamente – depois de perdê-la em campo.

Essa sensação nos impõe diante da “torcida” de alguns cronistas esportivos da capital e,  também,  pela “indiferença” (proposital) com que os dois principais jornais do Pará abordam a questão.

Afinal, o Remo fora da Série D gera prejuízos financeiros a muita gente da área de comunicação de Belém.

Acordem, dirigentes do Paragominas.

Como diz a surrada expressão popular, jacaré parado vira bolsa de madame!

Post de 

4 Comentários

  1. jacaré

    28 de maio de 2013 - 14:49 - 14:49
    Reply

    Caro Hiroshi,
    Várias expressões eram colocadas nas “Poucas Linhas”, do Repórter 70, dentre elas, essa: “jacaré que não se cuida, vira bolsa de madame”. Romulo Maiorana, o pai, era bom nisso. “Em política, só não ví boi avoar”, dito cametaense. “Em água de piranha, macaco bebe de canudinho”. “Malandro como urubú do Ver-O-Peso”. “Promete de tudo. Menos ir na cordado Círio”. “Mente mais do que bula de biotônico Fontoura”. E por aí, discorria com humor o repórter RM. A coluna de cma do R-70, era escritapor uma equipe, geralmente formada por Luiz Paulo Freitas, Eladio Malato, Sá Leal, Edson Salame e todo repórter que trouxessem uma nota digna de ser publicada na coluna mais lida da imprensa do Pará.. Se emplacasse, ganhava,naqueles anos, trintinha a mais no salario. Em “Poucas Linhas”, 20. Fazia diferença pois o salário de repórter em O Liberal, sempre foi um escândalo. Eram chamados de “Cardeais” os colaboradores do R-70.
    Abraços,
    Agenor Garcia
    jornalista

  2. paulo

    25 de maio de 2013 - 14:55 - 14:55
    Reply

    Sou leitor assiduo do seu blog e gostaria de fazer uma denuncia e se seria possivel chegar ao seu destino.se for me responde que eu o faço ok

  3. Paulo bastos

    24 de maio de 2013 - 23:36 - 23:36
    Reply

    Por que tu não dizes logo que é o todo “poderoso” Jader Barbalho que está mexendo os pauzinhos para tirar o Paragominas e colocar o Remo na série D. `esempre assim: onde tem sacaanagem, podes crer, tem o o dedo do Barbalho.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *