iSarney, nova atração da Apple

Publicado em 2 de janeiro de 2012

 

 

A biografia de Steve Jobs que chegou hoje às livrarias americanas causou impacto imediato nas ações da Apple, que subiram 23% só na parte da manhã. A valorização se deve à revelação de que, nos meses que antecederam sua morte, Jobs trabalhou incansavelmente no desenvolvimento do iSarney, um aplicativo para dispositivos móveis que permitirá ao usuário criar, em menos de 30 segundos, cinco ONGs de inclusão social, dois ministérios com orçamento superior a um bilhão de reais e pelo menos um novo estado nordestino.

O autor da biografia, o jornalista e escritor Walter Isaacson, explicou que Jobs morreu em paz, com a certeza de ter assegurado o futuro da empresa a qual dedicou sua vida. “É impossível minimizar a importância do iSarney. As ONGs criadas no iPhone, iPad ou Android já virão com toda a documentação regulamentada, inclusive CNPJ pré-datado que atestará bons serviços prestados desde 1987, e, o que é mais importante, com no mínimo quatro convênios aprovados pelos Ministérios do Turismo e do Esporte”, explicou.

No caso da criação de um novo estado nordestino, o iSarney imediatamente determinará, junto ao Congresso Nacional, que o governo da nova entidade federativa seja exercido pelo usuário, ou por um de seus filhos, até o ano de 2085. Um menu em cascata permitirá que, no mesmo momento, se opte por uma vaga vitalícia no Senado, o direito de indicar o próximo ministro a cair ou uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

 

Mais Aqui.