Hiroshi Bogéa On line

Irmãos Salame obtém apoios na região Sudeste

Conforme release da Assessoria parlamentar do deputado federal Beto Salame, a semana passada “foi muito produtiva politicamente”.
Na sexta-feira, o prefeito Darci Lermen (PMDB), de Parauapebas,  recebeu calorosamente os irmãos Salame,  ao lado de vereadores, secretários e várias lideranças.
João e  Beto Salame anunciaram  investimentos da ordem de 16,5 milhões na saúde do município.
Darci agradeceu o apoio.
Diversas lideranças também se manifestaram elogiando os esforços do diretor do DAB (Departamento de Artenção Básica), João Salame, e de seu irmão, para a canalização de recursos..
Também em Parauapebas, ex-vereadores declararam apoio a Beto Salame em Parauapebas, segundo a nota.
Com quatro mandados de vereador em Parauapebas, o casal Devanir e Percilia, declaram apoio à reeleição do deputado federal do PP.
Devanir lembrou uma dívida de gratidão que tem com o ex-prefeito João Salame e assegurou total empenho na reeleição do deputado Beto.
Na quinta-feira a noite, diz nota da Ascom, apesar de forte chuva, mais de 80 pessoas se reuniram na casa do ex-vereador Orlando Elias, no bairro Araguaia, em Marabá (foto abaixo)Irmãos Salame , para ouvir ao ex-prefeito de Marabá, João Salame, e ao deputado Beto Salame.
O ex-vereador Ademar de Alencar também nos acompanhou.
Diversos dirigentes de associações de moradores pediram a palavra para elogiar o trabalho de João Salame na periferia no período em que ele foi prefeito.
Beto Salame  fez um balanço de tudo que já conseguiu pra Marabá.
Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    15 de maio de 2018 - 09:16 - 9:16
    Reply

    Sr. Carlos e outros mais…… Vossa memoria é tão curta assim ? Ou é proposital ? Já esqueceram o quanto o ex prefeito deixou o municipio endividado ? Obras pela metade ? Infelizmente em nosso país os que são contra o povo ao invés de serem punidos pelos maus feitos, são agraciados com cargos, às vezes de destaque. 15.05.18.

  2. Carlos

    8 de maio de 2018 - 08:56 - 8:56
    Reply

    Agora vai! Com o apoio de Darci e Devanir eles deviam disputar logo a presidência e não se contentar apenas com a camara. Nem todos podem contar com um apoio de peso assim! Sucesso Salames!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *