Hiroshi Bogéa On line

Irismar coloca bloco na rua

A vereadora Irismar Sampaio, candidata a deputada estadual pelo Partido da República (PR), estará na sede da Associação Comercial de Jacundá, na noite desta quarta-feira, 18, a partir das 19h.

Na ocasião, a candidata vai apresentar aos membros da Associação suas principais propostas a serem defendidas na Assembléia Legislativa, a maioria reforçando ações de fomento sócio-econômico para o Sul do Pará.

A expectativa da candidata é por uma participação atenciosa por parte dos empresários daquele município, onde Irismar Sampaio morou antes de se mudar com a família para Marabá, onde estudou, casou, trabalhou e se transformou na jovem liderança política.

Lançamento da campanha em Marabá

Na próxima sexta-feira, 20, na sede da Maçonaria, no bairro Novo Horizonte, a partir das 19h, a vereadora Irismar Sampaio, candidata a deputada estadual pelo PR, vai realizar o lançamento oficial da campanha eleitoral.

Na ocasião será lançado também um vídeo contando sua vida familiar, estudantil e a meteórica trajetória política, além de depoimentos emocionados de amigos, parentes e correligionários.

Também será lançado o blog da candidata e apresentação de seu twitter

Irismar, que se teve seu trabalho social reconhecido pela população de Marabá, também vai mostar aspectos principais de sua plataforma para a Assembleia Legislativa do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa (PR) 
Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    21 de agosto de 2010 - 14:45 - 14:45
    Reply

    10:53, no post está escrito Assessoria de Imprensa. A ASCOM da prefeitura é Assessoria de Comunicação. Nota foi enviada pela assessoria de imprensa da candidata Irismar Sampaio,do PR, sob a responsabilidade da competente jornalista Selma Amaral.

  2. Anonymous

    21 de agosto de 2010 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Hiroshi, essa fonte que você cita é a ASCOM da prefeitura?
    Se for, é crime eleitoral, ta usando a maquina publica.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *