Ipiranga Residencial lança campanha Indique e Ganhe

Publicado em 17 de setembro de 2014

 

O Ipiranga Residencial está lançando uma grande campanha de marketing. Todos os clientes que já adquiriram um lote e indicarem um amigo poderão levar para casa um televisor de 46′. Para participar da campanha “Indique e Ganhe” é muito fácil. Basta que o amigo indicado feche a aquisição de uma área no primeiro loteamento residencial fechado de Marabá e sete dias após efetivado o pagamento do sinal o cliente receberá seu aparelho televisor.

De acordo com Paulo Paixão, Gerente de Vendas do Ipiranga Residencial, trata-se de uma ação de marketing arrojada por parte dos diretores do empreendimento, ao mesmo tempo que fideliza os atuais clientes. “É importante destacar que esta campanha dará apenas uma televisão por pessoa física, independentemente da quantidade de indicações convertidas”, explica Paixão. Para quem já adquiriu uma área no Ipiranga Residencial, mais informações sobre a campanha poderão ser obtidas com a equipe de corretores no stand de vendas.

O Ipiranga Residencial ocupa uma área com mais de 726 mil m². O empreendimento, que faz parte de um complexo com mais de 4 milhões de metros quadrados, foi oficialmente entregue no mês de julho, com 100% concluído, documentação regularizada e pronto para começar a receber a construção de imóveis. São 787 lotes de 360 m² a 3.336 m², localizado em uma das regiões com maior crescimento e valorização, tendo ainda como um dos principais atrativos uma imensa área verde de floresta intacta.

O Ipiranga Residencial fica a apenas 1 quilômetro do trevo do km 6, na PA 150, sendo uma área de fácil acesso, próximo ao shopping e ao lado de uma reserva botânica. O empreendimento já conta com toda infra-estrutura viária, de luz, água e esgoto, construída sob a calçada, o que permite que os proprietários construam seus imóveis sem precisar quebrar o asfalto para ligação dos serviços. Também se encontra em estado avançado, junto à Prefeitura Municipal, um projeto de urbanização da área no entorno do loteamento, que inclui um moderno complexo viário, com ruas e avenidas.

Além de todas as melhorias já feitas e as que devem ser viabilizadas nos próximos meses, tão logo os projetos sejam aprovados, a região próxima de onde está localizado o Ipiranga Residencial também receberá as novas instalações da Faculdade Metropolitana de Marabá, que está construindo sua unidade própria em terreno de 40 mil metros quadrados, além de outros empreendimentos comerciais. “O Ipiranga Residencial faz parte de um complexo com cerca de 4 milhões de metros quadrados e que deverá trazer ainda mais valorização para os imóveis ao longo dos próximos anos”, explica Paulo Paixão, Gerente de Vendas do Ipiranga Residencial.

O Ipiranga Residencial foi concebido e planejado pensando no conforto, bem estar e a qualidade de vida dos moradores. Sua área de lazer é completa e conta com quatro quadras de tênis, duas quadras de vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo society, sala de Fitness, salão de jogos, pista de Cooper Salão de festas, piscina adulto e infantil.

Já a área de convivências conta com American bar, SPA mulher com banheira de hidromassagem, sauna, piscina (adulto e infantil), salão de festas, churrasqueiras, home cinema. Além disso, o empreendimento já conta com um Boulevard principal com 22 metros de largura e Boulevard e alamedas secundárias asfaltadas. “O Ipiranga é um residencial com total estrutura para que os futuros moradores construam grandes momentos ao lado da família, contemplando conforto, muito lazer e segurança monitorada 24 horas em um só lugar”, acrescenta Paixão.

Ainda de acordo com Paixão, uma das preocupações ao projetar este grande empreendimento residencial para Marabá foi com o meio ambiente. A ideia era garantir a integridade da região onde ele está construído. “O projeto preserva os mananciais de água corrente tanto dentro do condomínio como no seu entorno e conta com um moderno sistema ecológico de tratamento de esgoto e coleta seletiva de lixo”, revela.

Além de todos os serviços disponibilizados dentro do empreendimento, um fator atrativo do Ipiranga Residencial é seu valor, de apenas R$ 350,00 o metro quadrado, e o sistema de financiamento, amplamente facilitado. A tabela sugerida pela incorporadora é de apenas 5% de entrada, que pode ser dividida em até quatro vezes e o restante a ser pago em até 10 anos. “Mas estamos com planos bem flexíveis e abertos para negociação”, adianta Paixão, destacando que o financiamento será feito diretamente com a incorporadora.

A comercialização do Ipiranga Residencial será feita por seis imobiliárias locais, com cerca de 80 corretores trabalhando diretamente nas vendas do empreendimento.