Hiroshi Bogéa On line

Investimentos libidinais

Em tempos de prefeitos sodomizados, é muito grave a denúncia enviada por email detalhando os passos da vida privada de um prefeito do Pará. Como o poster tem como princípio editorial ignorar temas de ordem pessoal e familiar, a bronca ficará nos arquivos pessoais do blogueiro dado a riqueza de detalhes dos percalços supostamente cometidos pelo personagem.

Têm traços de puro surrealismo, o lance de um carro zero km, envelopado em papel de presente, romanticamente entregue a uma garota de 16 anos tida como amante do pervertido. O fato não apenas configura pedofilia institucionalizada como pode acometer o sujeito de terríveis dores de cabeça, por um bom período.

De repente, lendo o barato no Gmail, vem à memória a questão da instrumentalização erótica de gabinetes invadindo concessionárias, capitalisticamente arguindo o quero e tenho em forma de prostituição juvenil.

É o cargo público perdendo o seu glamour de essência do poder para transformar-se em espaço pornográfico de péssimo gosto.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    5 de setembro de 2009 - 16:03 - 16:03
    Reply

    CONCORDO COM O HIROSHI. NÃO SE DEVE CONDENAR A PESSOA SEM DIREITO A DEFESA. ISTO VALE PARA TODOS NÓS.

    NÃO PODEMOS FAZER CONDENAÇÃO PREVIA DE NENHUM SER HUMANO SEM A PREVIA DEFESA, SEJA ESTE INDIVIDUO QUEM FOR.

    POR TRAS DELE DEVEM EXISTIR ESPOSA, FILHOS, FILHAS, MÃE,PAI, IRMÃOS E OUTROS POR MAIS VIL QUE SEJA MAS ACHO QUE TEMOS QUE PRESERVAR SIM.

    NÃO SOMOS COMPETENTES PARA ISTO. A JUSTIÇA DAQUI OU DE DEUS FARÁ A SUA SENTENÇA.

  2. Hiroshi Bogéa

    5 de setembro de 2009 - 13:06 - 13:06
    Reply

    Exatamente o que será feito, 9:51 AM, a partir do envio a este blog de informações solicitadas ao denunciante, para facilitar as investigações da própria CPI, foro indicado para a apuração desses crimes sem que o fato seja explorado ao interesse político de quem quer seja. Quero me assegurar de que as informações passadas a mim são realmente procedentes, como saber onde o veículo foi comprado, em nome de quem, etc.

  3. Anonymous

    5 de setembro de 2009 - 12:51 - 12:51
    Reply

    Encaminhe o e-mail a CPI do Senado que investiga e tem punido severamente os praticantes de pedofilia. Isso é o que deveria ser feito ja que o senhor não vai publicar o mesmo.

  4. Hiroshi Bogéa

    5 de setembro de 2009 - 12:44 - 12:44
    Reply

    Professor, em respeito à sua credibilidade, responderei a pergunta mas avisando aos demais comentaristas que o blog não dará atenção a nenhuma outra insinuação que vise, por eliminação, descobrir o alvo do post. Não, não reside em Brasília a presenteada. Um abraço e bom feriado.

  5. Prof. Alan

    5 de setembro de 2009 - 00:51 - 0:51
    Reply

    Hiroshi, se você me disser se essa presenteada com o carro mora em Brasília, eu já sei até quem é o pedófilo…

    Podemos até não falar da mesma pessoa, mas estou escrevendo isto só para eles (ah, eu sei que eles leem você!) não acharem que todo mundo desconhece as patifarias que eles protagonizam…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *