Hiroshi Bogéa On line

Invasão no Bom Planalto

Sobre uma suposta atuação da deputada Bernadete ten Caten (PT) na invasão da “fazenda da Lucinha”, loteamento Bom Planalto, comentarista lhe faz duras críticas:

Eu como muitas pessoas, também acreditei na moralidade de Bernadete… sempre acompanhei seu trabalho bem de perto, mas depois que ela apoiou os invasores do bairro da Paz(fazenda da Lucinha, do loteamento Bom Planalto), falando alto e em bom tom:
– “Podem construir, que a governadora esta do lado de vocês, assim como eu”.

Isto é de indignar qualquer pessoa; como pode uma mulher guerreira, tão revestida de valores morais e éticos, incentivar uma invasão em um loteamento que existe; loteamento este, que já possui vários lotes vendidos; trabalhadores que suaram para conseguir pagá-los, na busca da casa própria, têm seus sonhos destruídos pela deputada, que naquele momento sé enxergava eleitores em sua frente.

Nesta busca de votos, ela acabou destruindo não só o sonho de muitos, como também a esperança de ainda existirem políticos confiáveis neste BRASIL.

Que pena, Deputada!!!

Mas você ainda pode mudar esta imagem…ajudar a amenizar o estrago.Faça com que a liminar seja cumprida, conseguindo a liberação da força policial para tanto.

Eu como muitos, ainda podemos voltar a confiar em você.

NB – Comentário é reproduzido com correções gramaticais. Original está na caixa de comentários.

Post de 

7 Comentários

  1. Jefersson

    23 de novembro de 2009 - 06:07 - 6:07
    Reply

    Porque ocorrem invasões? como todo governo não tem planejamento antecipado de construir casas para abrigar os mais necessitados, a população faz isso acontecer de forma natural por meio das invasões, a cidade começa a se inchar como um bolo dentro do forno com excesso de fermento, ate não caber dentro da vasilha e procurar outro compartimento, assim são as invasões, com o crecimento da cidade a população não tem alternativas e acaba expandindo-se para as areas mais proximas explodindo assim as invasõe. O que os governos deveriam fazer esra analuisar cada situação pois existem certas invasões que não tem nada a ver com o q foi dito acima. o que não e o caso da INVASÕ DA LUCINHA.

  2. Rubéns Paulo

    22 de novembro de 2009 - 06:43 - 6:43
    Reply

    eu tbm aprovo a decisão da dep de apoiar os que mais precisam saiba que se a proprietaria quisesse evitar a invavasão ela teria limpado e feito a repartição dos lotes.
    Agora com todo esse desenvolvimento da cidade ela quer criar gado aqui, ai não dá nê, naturalmente isso iria acontecer

  3. Jose Garcia

    22 de novembro de 2009 - 06:39 - 6:39
    Reply

    a deputada está correndo atraz daquilo que foi prometido pela governadora Ana Júlia, comida emprego e MORADIA, ela está fazendo a parte dela perante os mais pobres.
    pois o governo tem que governar pra quem precisa e não pra quem está tudo bem. Parabéns deputada Bernadete e todos os que estão lutando pra desemvolver meu bairro que é o Bom Planalto.

  4. Anonymous

    22 de novembro de 2009 - 06:34 - 6:34
    Reply

    Já percebí que são parentes da proprietaria da terra. vcs não vão postar nunca o que eu escrever.valeu abraços.

  5. Anonymous

    10 de novembro de 2009 - 20:06 - 20:06
    Reply

    O ditado dos antigos é a coisa mais certa: Quem atira com polvora alheia, não toma chegada ou distância.
    Esta Senhora foi eleita e até a presente data não apresentou nada de relevante.
    Quando se ouve falar dela é relacionada a essas cituações degradantes, de quem quer aparecer a todo custo.
    Na verdade a Putada quer gozar com a coisa alheia, como é a prática………

  6. Anonymous

    7 de novembro de 2009 - 20:30 - 20:30
    Reply

    Mas que que é isso! A Deputada sempre se preocupou com o social. Quando estava no INCRA distribuia milhares de cestas básicas, dava comobustivel, carro etc.. a quem quisesse invadir terras.
    Agora voces vem com essa arrumação!!
    Ora !!! Ora !!!!

  7. metralha

    7 de novembro de 2009 - 11:38 - 11:38
    Reply

    Hiroshy,
    Tem um video da participação da Bernadete em palanque montado na invasao da Lucinha onde ela declara isto mesmo que voce citou aqui em seu blog e esta gravação esta na CNJ que pediu esclarecimentos ao judiciario local. Tem uma assessora da governadora tambem junto com a deputada.

    A situação para a deputada Bernadete está pra lá de feia, alem de estar inelégivel.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *