Inscrições abertas para especialização em inglês, nos Estados Unidos

Publicado em 13 de março de 2015

 

Você é professora ou professor de  Inglês, lecionando em escolas públicas do Brasil e tem como objetivo o aperfeiçoamento no ensino do idioma?

Pois bem, o Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – Ilep 2016), aderido pelo governo do Pará através  da Secretaria de Educação, está financiando especialização.

O curso tem duração de cinco meses e acontecerá no primeiro semestre de 2016, nos Estados Unidos.

As candidaturas, incluindo todos os documentos, devem ser concluídas até 23h59 do dia 20 de março de 2015 para o e-mail: cefor.seduc@gmail.com.

Estão disponíveis para download, no portal da Seduc, os modelos dos seguintes documentos exigidos: Curriculum Vitae, Formulário de inscrição e Formulário 2016 Institutional Support and Reference Form.

O programa tem como objetivos: Melhorar a experiência dos professores na sua disciplina de ensino e equipá-los com uma compreensão mais profunda da melhor prática de métodos de ensino, planejamento de aulas e tecnologia instrucional; Desenvolver relações produtivas e duradouras e compreensão mútua entre os EUA e professores internacionais e alunos; Contribuir para a melhoria do ensino nos países participantes , preparando os participantes para atuar como professo que , ao voltar para casa , vai aplicar e compartilhar suas experiências e habilidades com os seus pares e alunos.

Habilitem-se!!!