Hiroshi Bogéa On line

Iniciada iluminação da Transamazônica

 

 

Empresa vencedora da licitação dos serviços de iluminação da rodovia Transamazônica, entre a ponte do Itacaiúnas até o entroncamento do Km 6, colocou a mão na massa.

Serviços foram iniciados semana passada.

A obra tem valor estipulado em  R$ 4,8 milhões, recurso do governo do Estado intermediado pelo deputado Tião Miranda.

O próprio deputado marabaense, em recesso parlamentar, acompanhou o start da obra.

Previsão é de que em 6o dias o trecho de 5,9 km da Transam  esteja totalmente iluminado.

Centro de Convenção 

Em contato com o poster, Tião garantiu, também, que as obras do Centro de Convenções passaram a ter maior ritmo.

“Ano que vem estaremos entregando aquele espaço para impulsionar o turismo de negócios aqui na região”, disse Tião.

Post de 

3 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcanti

    10 de julho de 2013 - 20:15 - 20:15
    Reply

    Hiro, ao que parece, a “ficha caiu” para o Dep. TM. Em 10.07.13, Marabá-PA.

  2. Frede Silveira

    10 de julho de 2013 - 15:29 - 15:29
    Reply

    Caro amigo Hiroshi,

    Aproveito a hora do cafezinho para dizer em rápidas palavras do simbolismo estadista que representa a ação parlamentar do ilustre deputado Tião Miranda. Falo com a isenção de quem além de votar fez campanha ativa nas redes sociais em favor do atual gestor. Inclusive, cunhando pela primeira vez no Fecebook a expressão “João do Sim”, como foi chamado o senhor Prefeito João Salame Neto. Mais, ainda: durante a campanha não cansei de criticar a postura do senhor Governador do Pará em relação a sua indevida interferência no pleito municipal passado com o uso despudorado da máquina administrativa do estado paraense em defesa do seu candidato à época, não por acaso o deputado Tião Miranda. Sem falar na equivocada intromissão do senhor Jatene na questão do Plebiscito, ocasião em que ao invés de assumir postura de magistrado, como deveria ser a de um governador de estado, assumiu, novamente aí, a defesa do Não, isso é, contrária a criação do Carajás. Mas, isso é passado. As águas agora são outras, aquele palanque foi desmontado (ou não?) e políticos são eleitos, todos, para trabalhar em prol da terra onde vivem seus eleitores, jamais devendo entrar no jogo mesquinho de alheamento ao diálogo institucional em prol de seus jurisdicionados. Se é bom para Marabá, deve ser bom para todos os políticos eleitos para trazerem benefícios à comunidade marabaense. É assim que deve ser. Essa é a lógica republicana, a regra democrática. De parabéns o senhor Tião Miranda e todos os que, a despeito de suas posições partidárias pessoais, querem e fazem o melhor para nosso município.

  3. Pirangueiro

    10 de julho de 2013 - 09:52 - 9:52
    Reply

    Claro que tem que estar em ritmo acelerado, pois ano que vem tem eleições. Esse Jateve juntos com seus não engana mais ninguém.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *