Hiroshi Bogéa On line

Ingredientes divisionistas

Prefeitos do Sul/Sudeste estão se considerando desmoralizados pela não inclusão do prefeito de Marabá na comissão que vai hoje (23) a Brasília, formada pela governadora Ana Julia e prefeitos Duciomar Costa (Belém), Helder Barbalho (Ananindeua) e Maria do Carmo (Santarém), tratar da programação de recursos do PAC destinados aos municípios de Belém, Ananindeua, Santarém, Marituba, Marabá e Castanhal. Solidários com Tião, eles alegam o referendo de mais um ato de desrespeito e desinteresse do governo em valorizar a região.
Tempero a mais de Knorr no caldinho emancipatório.

Post de 

6 Comentários

  1. Bia

    24 de julho de 2007 - 23:09 - 23:09
    Reply

    Quando se confunde pessoas e cargos, começa o desrespeito às instituições que as pessoas legitimamente representam. Legitimamente porque Sebastião Miranda é Prefeito eleito de Marabá, assim como a Governadora representa, pelo voto, o estado do Pará.

    Ela, certamente, protestaria veementemente caso os Governadores do Amazonas ou do Amapá fossem a Brasília falar em nome dela sobre interesses do estado que ela governa.

    Pela notícia, deveriam estar ainda os Prefeitos de Marituba e Castanhal. Mas, se a Governadora se sente honrada em ir acompanhada do Dudu, prefeitíssimo da sua base aliada, de Maria do Carmo, que nos deve algumas explicações pelas diatribes do seu irmão e pelo prefeito de Ananindeua, que seja.

    Se não houver explicação melhor, chame-se a isto, minimamente, de mesquinharia política.

    Para não dizer burrice.

    Abração, Hiroshi.

  2. Anonymous

    24 de julho de 2007 - 12:42 - 12:42
    Reply

    POR QUÊ A ANA JÚLIA IA PRESTIGIAR TIÃO MIRANDA, QUE SEMPRE FOI ALIADO DOS TUCANOS?
    ORA, DÊEM UM TEMPO… E QUE PRESTÍGIO ELE ACHA QUE TEM FORA DO CÍRCULO DOS BENEFICIÁRIOS DO SEU GOVERNO E DA FAMÍLIA DA VANDA AMÉRICO?
    CHEGA DE MIRANDA, GENTE – TIÃO, ELZA, ZÉ, CHICO! DAQUI HÁ POUCO VÃO VIRAR NOME DE TERMINAL RODOVIÁRIO, PARA ACHINCALHE DE QUEM NUNCA MALTRATOU NIUGUÉM!!!!!

  3. Anonymous

    24 de julho de 2007 - 01:05 - 1:05
    Reply

    EI VOCÊ QUE VOTA EM PETISTAS, TÁ VENDO COMO É?

    PT É ASSIM: INCOMPETÊNCIA, COVARDIA, CORRUPÇÃO E DEPOIS DOS ACIDENTES DA GOL E TAM, HOMICÍDIOS…

  4. Anonymous

    23 de julho de 2007 - 11:51 - 11:51
    Reply

    E o governo do Estado ainda tem a coragem de afirmar que tem um programa de descentralizaçào administrativa para beneficiar o Sul do Pará… Isolando prefeitos como o Sebastião Miranda é uma prova de que tudo não passa de discursos.

  5. Anonymous

    23 de julho de 2007 - 11:43 - 11:43
    Reply

    Hiroshi os prefeitos tem toda razão. Não é apenas o prefeito Sebastião Miranda quem está sendo atingido com essa descortesia, mas o município de Marabá dado a sua importância no contexto econômico do Estado. Esse governo do PT veio para isolar ainda mais a região.

  6. Anonymous

    23 de julho de 2007 - 11:30 - 11:30
    Reply

    Ô regiãozinha cheia de ‘não me toques”!!!A AJ tem mais é que ferrar mesmo essse pessoal do Sul do Pará!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *