Hiroshi Bogéa On line

Ingerência do Judiciário

– “Há hoje no Brasil uma radicalização da estatização da política em função dos poderes que o Judiciário tem avocado para si. E essa é a mais complexa e difícil quetão de ser resolvida. Por uma questão muito simples: quando o poder Judiciário resolve, não têm instância para recorrer”.

A frase é de Tasso Genro, ministro da Justiça, repercutindo a visão absolutista do poder Judiciário brasileiro, cada dia mais invadindo atribuições que não lhe são suas.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    19 de abril de 2009 - 16:03 - 16:03
    Reply

    A Ditadura do Judiciário já começou e só terá fim com uma outra ditadura, provavelmente a militar, fria e sanguinária, pois ditadura do proletáriado no Brasil não sonho mais, nem vejo possibilidade.
    Eu para dizer a verdade, prefiro a ditadura militar do que a do judiciário, é mesmo que comparar as guerras da eras medievais e as de hoje onde basta apertar botões e se matam milhares de vidas.
    Assim é a ditadura do judiciário, basta dar uma canetada para prejudicar aniquilar toda uma nação e fica por isso mesmo.
    Na face da terra só a força burta para se contrapor ao judiciário pois justiça vamos ter para esse que julgam só depois da morte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *