Hiroshi Bogéa On line

Ínfima plebe

 

Tem um canalha que usou a caixa de comentários do blog, às 23 horas de segunda-feira, fazendo ameaças ao poster caso aqui não fosse publicados comentários dele, raivosos, contra o ex-presidente do PT, Luiz Carlos Pies, marido da deputada Bernadete Caten. Os gabirus visualizam este sítio como palanque para o extravasamento de complexos e instrumento de propagação de seus conflitos pessoais e desavenças partidárias.

Não, aqui não é isso.

Por diversas vezes, este blog tem se posicionado, criticamente, à atuação da deputada Bernadete ten Caten , e feito senões às atitudes de Luiz Carlos, quando os consideram factíveis de restrições.

Agora, bater no casal pelo simples prazer de bater, não!

A figura ralé chega a ponto de dá ultimato para o comentário ser publicado, caso contrário o patife irá disseminar em outros blogues o “envolvimento” do poster com Luiz Carlos, insinuando que nós estaríamos recebendo “chen” do dirigente do Incra.

Considerando o zelo do patife   em “inflar a bola” da vereadora Toinha Carvalho, atualmente em desavenças incontornáveis com o casal Pies/Bernadete, deduz-se então ser integrante do grupo da parlamentar.

Definitivamente: quem pauta este blog são o seu autor e os comentaristas sérios e comprometidos com a transparência dos fatos.

Bandalheiras,  aqui, não!

Como agora o poster tem ferramentas para descobrir a origem das mensagens enviadas à  caixa de comentários, uma dica: o IP do canalha (endereço na Internet) agora identificado aqui pelo poster, é 187.116.208.161 , caminho facílimo para a descoberta de sua identidade.

Post de 

2 Comentários

  1. Anônimo

    26 de maio de 2011 - 04:08 - 4:08
    Reply

    Parabéns Hiroshi.
    Postura reta tem que haver em todos os momentos.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    24 de maio de 2011 - 11:09 - 11:09
    Reply

    Estranha o fato de, seja lá militante ou simplesmente simpatizante, a pessoa ter de se esconder no anonimato, para expor suas críticas a dirigentes do partido. Seria medo? Seria falta de liberdade de expressão dentro do partido? Ou seria o fato de o comentarista sair do campo político e partir para infâmias e injúrias?
    Na Guerrilha do Araguaia, homens e mulheres corajosas, lutaram e morreram para que hoje não seja preciso escondermos o nome quando expressarmos nossas opiniões. Que medo tem esse suposto petista de se manifestar com o seu nome, em plena liberdade de expressão que vivemos hoje! Pensa ele que estamos vivendo ainda, o regime de exceção dos generais!?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *