Incra renova expectativas de mais titulação nos assentamentos em Palestina do Pará

Publicado em 30 de setembro de 2021

O Incra,  através da Unidade Avançada de São Geraldo do Araguaia, realizou atendimentos no Projeto de Assentamento Angical e Açaizal, atendendo  dezenas de agricultores (foto abaixo)

A reunião foi uma das fases de instrução de processos administrativos do instituto para  viabilizar a segunda etapa de titulação de assentados rurais do município de Palestina do Pará.

“O trabalho de hoje é mais uma etapa vencida e visa dar maior agilidade ao processo de regularização fundiária, ampliando,  assim, a quantidade de assentados que terão acesso aos seus títulos definitivos de suas terras”, esclarece o vereador  Sezostrys da Saúde, da Palestina.

Falando com a Redação do blog,  Sezostrys disse que, ” enquanto vereador, é muito gratificante poder participar desse importante momento, que seguramente vai viabilizar o alcance desse sonho de tantos anos aos nossos amigos assentados rurais”, disse.

O parlamentar da Palestina fez questão de destacar o trabalho do Incra.

“Graças ao trabalho realizado com muito comprometimento pelos profissionais do INCRA,  tem sido primordial para que possamos ter essa rapidez e eficiência na instrução dos processos que são indispensáveis para que os títulos possam ser emitidos e brevemente entregues. A labuta não para. Brevemente, todos estarão com maior capacidade de investimento, de trabalho e produção no campo, tendo segurança e o direito de posse garantido”, finalizou o vereador (foto abaixo).