Hiroshi Bogéa On line

Inaugurada agência do Sicredi Sul do Pará

À noite de terça-feira, 19, foi  inaugurada em Marabá a agência do Sicredi Sul do Pará.

O Sicredi Sul do Pará é mais um ponto de atendimento do Sistema Sicredi,  instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e cerca de 1.360 pontos de atendimentos, em 12 estados do País.

O Sicredi disponibiliza vários serviços de atendimento bancário como cheque, cheque-especial, cartão de crédito e de débito, RDC (Recibo de Depósito de Crédito), financiamentos para equipamentos, capital de giro, veículos e para reestruturação das empresas dos cooperados.

O Sicredi Sul do Pará tem como acionistas os médicos cooperados da Unimed Sul do Pará, mas não é um banco apenas  dedicado a atender esse  público alvo.

“Somos uma instituição financeira de caráter universal, ou seja, atendemos qualquer tipo de cliente. Nosso objetivo é fomentar áreas de desenvolvimento regionais, financiando projetos, equipamentos com foco voltado à geração de renda!, conta o médico Jorge Bichara, presidente do Sicredi Sul do Pará, e também presidente da Unimed Sul do Pará.

A luta para aprovar a instalação da instituição financeira em Marabá durou exatos seta anos, seguindo o cumprimento de protocolos exigidos pelo Banco Central.

Diretor-Presidente da Central Sicredi Norte-Nordeste, Wilson Ribeiro de Moraes Filho conta que a inauguração do Sicredi Sul do Pará é mais um passo para a solidificação de uma parceria de longa data entre as instituições financeiras cooperativas.

“Temos a certeza de que cresceremos juntos e de que nos tornaremos ainda mais fortes e relevantes”, disse.

A agência do Sicredi Sul do Pará está localizada na Praça São Francisco, Núcleo Cidade Nova.

Jorge Bichara (esquerda), presidente do Sicredi Sul do Pará; e Wilson Ribeiro de Moraes Filho, diretor-presidente da Central Sicredi Norte-Nordeste (direita)
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *